Eu sou meio romântico, gosto de falar que amo, me preocupo sempre com minha namorada, faço coisas para agradar ele, sou carinhoso e coisas assim, é claro que sei que mulheres gostam disso. Mas a pergunta e no sentido de permanecer com um cara assim. Tem mulheres que não conseguem, será imaturidade ou alguma outra coisa. Minha namorada só teve um relacionamento sério antes de mim, mas é muito consciente nisso, além de uma idade que já condiz com isso. Eu não sou perfeito, só tento ser um b homem, mas tenho essa dúvida. Tem alguma mulher assim aqui?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/03/2020 23h15
Assim como?
eles respondem
anônimo
04/03/2020 23h32
Você tem que ser como você é, seja quem for, só não pode agir feito um otário, mendigar atenção, e dar mais do que alguém merece. Se alguém te trata X, você trata X, não Y.

Quando se age da forma que você escreveu, a felicidade maior é sua, não dela. A felicidade nisso é "cuidar" dela. Muitas não interpretam isso de uma forma muito boa, então, saiba dosar e agir com romantismo quando se deve, quando se tem clima, quando ela merece.

Seja um bom homem. Procure sempre agir com honestidade e bondade, não por ela, mas por você, porque tem que ser assim.

Agora, sua pergunta final, "tem mulheres assim". Sério? Óbvio que tem mulheres assim, mesmo que tu não tenha especificado o que é o "assim".
anônimo
04/03/2020 23h15
Não sendo um pau no cú grudento ta bom.
04/03/2020 23h16
Não pode ser mto veadinho nean