Tem que ser barato, não tá fácil pra ninguém. Mas eu queria dar uma lembrancinha. Pensei em um chocolate ou coisa assim. O que acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/03/2020 23h32
Flores
anônima
04/03/2020 23h36
Pode ser um chocolate, uma bolsa
04/03/2020 23h41
Chocolate e um cartão feito por você.
eles respondem
anônimo
04/03/2020 23h21
Leva ela pra tomar um mc flurry no Mac Donalds, e diz que não conseguiu encontrar um presente ideal, que queria ter comprado um presente fodão, mas devido as circunstâncias não deu, mas que ainda sim, queria passar aquele tempo com ela porque ela é uma pessoa especial na sua vida.

Precisa de presente não, mas estar presente sim! rs

E se ainda sim quiser dar um presente pra ela... Compra um chaveiro, uma caneca, de algo que ela goste pra caralho.
04/03/2020 23h25
Escreva algo motivador, e que mostre admiração e orgulho por ela, mas não genérico, algo q seja exclusivo pra ela. Seja pelo trabalho ou atitudes dela. Faz isso num cartão a moda antiga mesmo. E alguma lembrancinha barata mesmo, ela vai valorizar muito mais o gesto de reconhecimento que o presente
anônimo
04/03/2020 23h34
Dá alguma coisa para casa, pano de prato, jogo de copos, aqueles tapetes de banheiro, capa de botijão...
04/03/2020 23h39
Da um passe de P.A pra ela (pau amigo)... ela vai entender.
04/03/2020 23h56
Tem que dar presente nesse dia?