Hoje tive uma experiência traumática (que não entre ao caso) porém, quero mudar a minha pessoa. Tenho vergonha de mim mesmo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/03/2020 00h05
Começa agora...
Seja mais humilde , educado, sempre chegue nos lugares com um sorriso no rosto. Um bom dia boa noite pode mudar o dia De uma pessoa.
Tente ajudar o proximo, e pense mais no proximo.
05/03/2020 02h58
Se colocar no lugar do outro as vezes ajuda, tentar se ver numa situação delicada ou complicada, dificil de alguma pessoa e ver que vc tem uma vida melhor em alguns aspectos, ajuda a emxergar que muitas vezes as nossas reclamações são sem sentido. Comece com pequenas coisas, dentro de casa, com familiares e amigos, sempre tem algo a mais ou melhor a se fazer, que os deixe alegres, só pelo fato de vc estar por perto.
05/03/2020 00h26
Fazer o bem, faz bem. Vc já visitou algum lar para idosos?
anônima
05/03/2020 01h49
Ser voluntário em alguma causa social te tornará mais humana.
05/03/2020 02h02
Não tem como mudar, mas sim melhorar algo de ruim que existe em você.
Comece listando o que você quer mudar em você e depois(aos poucos) tente trabalhar isso, colocando em prática a pessoa que você quer ser.
Não é fácil, então você vai ter que se empenhar muito.
eles respondem
05/03/2020 00h15
Acho que primeiro precisa definir o que é esse "melhor"...
anônimo
05/03/2020 01h26
Comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK