anônima
392
06/07/2020 01h17
E apedrejamento em público para os infieis?
Não é nada pessoal, uma moça que eu conheço e sou próxima, pegou o namorado dela com outra, mesmo sendo namorado, ela deveria gostar muito dele e ela está traumatizada ou sei lá o quê.
Passei na casa dela hj cedo, ela não sai de casa, não come, não para de chorar, fica tremendo, tendo crise de ansiedade, etc, etc. Sei lá, eu no lugar dela fiquei revoltada.
Vc pensa "as pessoas são descartáveis", porque essa é a única ilusão que eles tem p/ por em mente para não doer tanto. "AHHHH e daí se ele me traiu? Tem outros", ilusão do ego, fazem isso para se autoafirmarem e se sentirem menos piores.
Sobre a infidelidade, escolhemos quem queremos nos casar ou ter qualquer tipo de relacionamento;
Mas não podemos controlar o comportamento de ngm;
Exatamente pq ngm é de ngm;
Nessa atualidade, é comum a palavra "desapegar", se relacionar com "desapego", porque elas não querem se envolver, e o resultado é um monte de gente infiel.
"O ser humano não nasceu para ser monogâmico", engraçado, pq quem trai não quer ser traído, todo mundo quer ser único e especial para aquele que ele sente afeição/paixão;
O grande complexo dos relacionamentos, o coletivo é uma ilusão, sabemos oq é errado e oq é certo, mas quando a sua consciência e seus instintos lutam é muito complicado, é difícil quando uma pequena parte da sua psique tenta ir contra a carne.
E a conclusão que eu chego é que ser humano é uma merda, vc não é só a carne, é o espírito tbm, e um desses está muito preso e limitado, e o outro só quer liberdade e voar, se sente preso com questões biológicas já estabelecidas, são forças antagônicas em um único indivíduo.
Jesus Cristo poderia ter sido a alma mais elevada de todas que pisou nessa Terra, se pudesse ser comprovado cientificamente, outra igual não terá nunca.
A tendência é as pessoas se afundarem na própria escuridão, cada vez mais e mais, oq ocorre na depressão e quererem o fim de tudo isso.