1.15K  05/03/2020 19h33

Eu pessoalmente não tenho nada contra pessoas carentes, até acolho. Seja homem ou mulher, tento ser um bom amigo.

Em questão de namoro, não veria prejuízo em namorar uma mulher carente, cuidaria muito bem dela (inclusive já cuidei antes de alguém que estava nessas condições.)

Eu sempre penso que pra pessoa estar carente, tem um background. Imagino que se a pessoa pudesse escolher não estar nessa situação de carência, ela provavelmente escolheria estar numa situação mais agradável. (background é uma "história de fundo", um conjunto de situações que trazem a pessoa até o momento atual.)

Já li várias vezes por aí a frase "mulher tem nojo de homem carente", então queria saber a opinião de vocês sobre isso. Qual a opinião e experiência de vocês?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
05/03/2020 00h28
Não gosto de gente carentona. Prefiro pessoas autossuficientes que sejam parceiras pra dialogar, aconselhar, pedir conselho.
anônima
05/03/2020 00h28
Eu não sinto nojo, Apenas nao namoraria por que De carente já basta eu
05/03/2020 00h39
Nojo é uma palavra mto forte. Mas procuro evitar pessoas carentes.
05/03/2020 00h41
Nojo não. Dois carentes n dá
anônima
05/03/2020 00h43
Eu não sinto nojo
anônima
05/03/2020 18h03
Não sinto nojo, mas evito. Pessoas carentes demandam mais atenção, ficam querendo conversar/sair o tempo todo e eu não tenho muita paciência pra isso. Sou mais introvertida, não sou muito fã de grude, então prefiro me relacionar com pessoas que sejam parecidas comigo nesse sentido.
anônima
05/03/2020 19h33
Nojo é uma palavra forte que não cabe em um pessoa carente.
eles respondem
anônimo
05/03/2020 00h55
Sim.
Mas ai o cara se torna frio e elas reclamam também.
Quer um conselho?
Viva sua vida e não se preocupe em agradar mulher alguma!
05/03/2020 00h43
E bem por aí sim