meu namorado tá passando por problemas em relação ao trabalho já faz uns meses e em consequência disso tá mais afastado de mim, chegamos a brigar até ele explicar e se abrir em relação a como tá se sentindo, me senti mal pq fui egoísta a ponto de achar que era tudo sobre mim, enfim, queria saber como devo agir com ele, como apoiar, motivar e ajudar ele a enfrentar essa fase dificil da melhor maneira possível

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/03/2020 03h25
Não brigar, não cobrar quando existe silêncio da parte dele e não ficar pedindo explicação, já é um bom começo. Problemas no trabalho requer paz da sua parte, para que ele não tenha lidar com outro problema. Isso já o apóia em 50%. O afastamento faz parte, seja compreensiva, não sufoque, homens as vezes precisam de espaço para pensar em como lidar com a situação. Sendo eles muito mais racionais e práticos do que nós, que somos poços de emoção, logo ele vai sair dessa, é um mau momento, mas ele precisa estar consigo mesmo para pensar. Uma sugestão, se é q ele cogita uma troca de emprego é vc dar espiada em possiveis vagas que podem interessar a ele e mandar para ele avaliar possibilidades.
anônima
05/03/2020 00h59
Não ficar no pé cobrando atenção já e um bom caminho.