2.28K  09/05/2016 01h27

fui criada pela minha avó e ela sempre disse que sexo fazia doer a barriga e que não prestava, que as mulheres que falam que é bom é só pra agradar os homem e que é algo mesmo que faz sair varios tipos de liquidos na mulher.

ela fazia eu rezar todo dia depois dos meus 12 anos a oração anti sexo e cresci com isso na minha cabeça

e nunca senti tesao
nunca me toquei
nunca beijei

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/05/2016 21h33
Eu aconselho você a procurar um sexólogo um um psicólogo.
anônimo
08/05/2016 22h50
Crenças da infância, eu tenho um pouco de problema com isso por que fui rejeitado a infância inteira até a idade adulta no meu caso é um trauma que estou me tratando... Valeu linda vai dar tudo certo, estou torcendo por vc! Fique bem... Antes de finalizar procure um psiquiatra/ psicólogo para retirar essas crenças... Fique bem minha linda!
anônimo
09/05/2016 01h17
Normal. se casar, vai passar de forma natural.
08/05/2016 21h36
Nossa, que criação Bruta e radical. Ela conseguiu o que queria, mas a troco de lhe privar de prazer no sexo.

Se o que ela queria é que tu só fizesse depois do casamento ela deveria era lhe orientar a isto, conversar, não sei.

Minha dica é que procure terapia sobre isto.
08/05/2016 22h46
super normal , se vc se sente bem fica tranquila
elas respondem
09/05/2016 01h22
Vc é frígida.... precisa de terapia
anônima
09/05/2016 01h27
Sexo é natural, é bom e todo casal feliz tem uma boa vida sexual.
Sua avó é de uma época onde as moças de boa família NÃO podiam gostar de sexo, tinham que se deitar na cama, rezar durante o ato e esperar engravidar. Obviamente, o machismo opressor daquela época era o culpado disso, fazendo com que por gerações as mulheres sofressem dúvidas e medos na sua intimidade.

Minha avó mesmo numa conversa, disse que mulher decente não faz "boquete" e que isso é deixado pras prostitutas, pois os homens irem á casas de prazer é normal pois lá as mulheres "que não prestam" fazem o que as esposas decentes não. Ela tem 96 anos.

Percebe que se eu tivesse sido criada pela minha avó nesses conceitos também seria como você? Isso faz mal, pois sua natureza pede que você tenha uma vida sexual saudável, por outro lado sua avó com ideias erradas e ultrapassadas colocou na sua cabeça que é errado, o que não é. Faça uma terapia, nada pior que mulher frígida ;) e tente ser feliz aceitando que se tocar faz bem sim, que é normal. Parte da vida.
08/05/2016 21h33
Linda vc foi criada dessa forma, talvez por isso tenha essa certa repulsa por sexo.

Se toque, conheça seu corpo, isso n é um.tabu, é algo natural, é uma sensação MTA boa..

Nunk sentiu desejo por.nehum homem?
08/05/2016 23h13
Vc foi induzida a pensar dessa forma por sua vó, o que é até compreensível dado que esse tipo de pensamento é comum pra quem viveu em décadas passados.
Eis que vc tem 23 e, salvo melhor juízo, é dotada de intelecto e personalidade própria.
Sexo não é nojento, não é sujo, não é pecado. Sexo é vida e gera vida.
Pense a respeito.