Sim
05/03/2020 02h51
Não acho que seja imaturidade e depende muito de onde vai essa demasia. Conheço pessoas q mandam muito bem no que fazem, são extremamente gabaritadas e capacitadas em algo, por isso esse orgulho q muitos sentem, pq sabem o quanto ralaram para estar onde estão e por isso podem inferiorizar sim, dependendo do seu estado de espírito e diferença do patamar do outro. Na maioria das vezes, eu admiro pessoas assim, me servem de exemplo. Esse orgulho me inspira.
anônima
05/03/2020 07h41
Não, mas sou suspeita pra falar porque sou extremamente orgulhosa
eles respondem
anônimo
05/03/2020 01h18
Bastante. Arrogância também!
anônimo
05/03/2020 07h25
Sim, é. Pessoas cabeças duras. Eles cometem os mesmos erros varias vezes