eu nunca quis ter filhos, e pra falar a vdd eu não quero mas esse pensamento fica visitando a minha mente e eu queria entender pq kkk.
Alguém já sentiu vontade de ser mãe / pai , e sentiu que não quer, ao mesmo tempo?

Meu namorado tbm diz que não quer mas as vzs eu noto ele me observando perto de criança e ele já comentou que chegou a pensar em ter cmg ..

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/03/2020 03h04
Meio estranho pensar em ter e sente q não quer, confuso.