5.67K  13/05/2016 15h59

tenho 16 anos, a 5 meses eu moro com meu pai minha mãe morreu, meu pai trabalha viajando, é piloto, ele se casou ha quase 2 anos e a mulher dele tem 24 anos e ele tem 55. Essa mulher do meu pai, fica o dia em casa, só sai pra ir em shopping, salao de beleza, bem futil, e o resto do dia fica casa, só que agora ela resolveu sei la, nao sei se é coisa da minha cabeça, ela fica passando de lingerie perto de mim, um dia encontrei uma calcinha dela na minha cama, ela disse q foi o gato q levou e se desculpo, ontem estavamos assistindo filme na sala e ela estava com um short jeans curto bem largo e sentou de pernas abertas e deu pra eu ver um pouco da vagina dela juro e com uma blusa q dava pra ver a marca dos bicos , estou a dias pensando nessas coisas, ela é bem linda e gostosa, mas estou me controlando pra nao pensar besteiras, será q como eu sou novo na casa ela nao perdeu o costume de ficara vontade? sera q ela esta fazendo de proposito? sera q conto pro meu pai?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/05/2016 22h04
Conta para o seu pai
08/05/2016 23h36
Eu sugiro, por via das dúvidas, pro teu pai não pensar que pode ser invenção sua, esconder uma câmera que possa gravar algumas dessas cenas que vc relatou pra gente. E assim que você tiver material suficiente, sim contar pro seu pai. Pai é sangue do nosso sangue. Ela tá sendo muito vagaba fazendo isso. Pode ser só provocação pra se divertir, mas vc não vai pagar pra ver, não é??
08/05/2016 21h43
Você está lendo bastante contos eróticos hein
08/05/2016 23h18
Ela pode não estar interessada, mas pode estar se insinuando por sentir prazer de te provocar. Ela deve notar q vc a observa e gosta disso. Mas isso não quer dizer q ela ficaria c vc e nem q vc deveria ficar c ela.
Se eu fosse vc tentava evitar ficar no msm ambiente q ela, e distrair a kbça. Em último caso, conte p seu pai.
13/05/2016 15h59
Acho que ela está sim.
eles respondem
anônimo
08/05/2016 22h16
Conta pro seu pai urgentemente. Se você ficar com ela você é um lixo dos infernos.
anônimo
08/05/2016 21h44
Cara é complicado se vc contar ele te expulsa de casa, mas pelas características ela é interessante
nhs
09/05/2016 09h52
Caralho, eu li imaginando haha. Ela deve ser gostosa demais. O foda é que é do seu pai haha. Mas não sou capaz de opinar. haha.