Com certeza, muitas pessoas compram para ostentar sim!
anônima
05/03/2020 12h10
para os pobres de direita sim
anônima
05/03/2020 09h15
Sim
05/03/2020 09h36
Sim e tb pq a câmera é mt boa,para qm gosta de tirar foto...
05/03/2020 10h06
De acordo com um usuário daqui, se o pobre não tem um iPhone e uma Land Rover, ele tem uma vida porca.
05/03/2020 23h56
vejo que sim
eles respondem
05/03/2020 12h00
https://exame.abril.com.br/tecnologia/brasil-tem-o-iphone-mais-caro-do-mundo/
Aqui confirma o que eu suspeitava, BR vende o iphone mais caro do mundo. Isso responde a questão.
05/03/2020 09h03
Deve ser, se não fosse não teria um monte de pobre comprando.
anônimo
05/03/2020 09h42
Fora de cogitação pagar uma valor absurdo iphone, tenho vontade nenhuma de ter de sonsumo, ate pq trabalho e por preferência prefiro celular básico,
05/03/2020 23h55
É complicado dizer isso, porque tem gente que realmente gosta de iPhone, gosta do sistema iOS e do seu jeitão mais "simples". Mas a Apple vem desenvolvendo celulares mais "acessíveis" ultimamente, claro que não chega no nível de Android, mas também não vem travando de fabrica como o Galaxy A10, por exemplo.

Você acha o iPhone XR por menos de 3 mil no e-commerce, e o 11 até por menos de 4 mil. Para mim, quem gosta de ostentar são esses que querem as versões "pro", sendo pobres assalariados.

Uma das vantagens de ter um iPhone é o suporte que Apple dá a ele, como atualização garantida por cinco anos e etc.. Fora que iPhones são celulares que não se desvalorizam, principalmente no Brasil. Se você comprar um iPhone 11 hoje por 3.900, por exemplo, e daqui a três anos quiser trocar por um modelo mais recente, acredite, tu ainda vai recuperar pelo menos 1/3 no mínimo do valor do aparelho que você pagou, isso porque os produtos da Apple são muito valorizados no Brasil, fazendo o valor baixar muito pouco a cada ano de uso.

Tem gente por ai que ainda consegue 1 mil no iPhone 6s plus usado, acredite!!! huahuahua

Isso porque nos EUA, até uma atendente de lanchonete compra um iPhone com seu primeiro salário mensal.
05/03/2020 23h57
Ostentação de gente fanboy. Eu cago pra iPhone e tenho grana pra pegar o novo 11.