respondam as duas se souberem

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/03/2020 10h28
No Brasil, ninguém leva nem religião, nem ideologia política a sério. Portanto, sim, é possível.
05/03/2020 10h48
Quem disse para dar tudo o que você tem para os pobres não foi nenhum pensador socialista, foi Jesus Cristo.

Sobre a parte se pode ser feminista e cristã, se os atuais cristãos são favoráveis à tortura, a armarem-se, a bandido bom é bandido morto, fazem sinal de arma com a mão dentro de uma igreja, são favoráveis à prostituição e ao cometimento de crimes como milícia e sonegação...se esses se intitulam "cristãos e cidadãos de bem" por qual razão uma feminista não pode ser?
eles respondem
anônimo
05/03/2020 10h31
É só ser hipócrita, daí pode usar.
05/03/2020 10h37
Socialista de iphone, contraditório
05/03/2020 10h42
A meu ver não... mas esse mundo é uma grande hipocrisia desde o buteco até o bar.