Não sei mais oq estou fazendo no mundo.
Ano passado eu estudava e trabalhava e fazia minhas coisas sempre feliz, esse ano eu não saiu de casa fico sozinho grande parte do dia não tenho muitos amigos, não saiu , gasto dinheiro apenas com jogo, e nem sei se gosto da minha namorada mais.... To recebendo seguro desemprego e daqui a 2meses acaba e não sei oq fazer... Me sinto na obrigação de ficar com ela ainda pq ela e meio depressiva e tenho medo do que ela pode fazer ;-; ela e uma pessoa muito boa pra mim, mas a paixão que eu tinha por ela de repente sumiu faço curso técnico na parte da manhã mas eu não tô com muita vontade de ultimamente então eu acabo faltando e ficando em casa jogando e jogandoa minha irmã tem 21 anos ela já tem uma vida estruturada dona de uma esmalteria ela praticamente sustentava casa ela e a minha mãe e basicamente.
A única coisa que ela sabe fazer jogar as coisas na minha cara falando que eu sou inútil e coisas do tipo pelo fato de eu ficar em casa o dia inteiro mas eu não sei o que eu faço.

eu tento ser o máximo produtivo da minha vida mas parece que alguma coisa me puxa para trás me impede de continuar sendo dessa maneira eu tô engordando eu tô ficando feio a minha barba tá crescendo eu tô ficando muito estranho mas eu não sei o que eu faço....;-;

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/03/2020 10h31
Só vc pode mudar isso, ninguém mais. E qnto a sua namorada ninguém tem obrigação de ficar com outra pessoa pq ela e depressiva, cada um q cuide de si mesmo, uma pessoa dependente de vc e muito maçante.
anônima
05/03/2020 10h38
Tenho 30 e não sei como resolver esta merda (minha vida). Não sei o que você pode fazer. Eu mesma queria cometer suicídio por arma de fogo, mas eu não consegui nenhuma até agora. Eu tenho ódio de estar viva! Acho que só aguento porque ainda tenho minha mãe e meu irmão que são ótimos. Mas quando minha mãe falecer, acho que que não vai ter jeito, vou ter que dar alguém jeito de me matar.