Me acho feio :( mas incrível.. :

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/05/2016 21h48
Ué. Deu tela azul
eles respondem
anônimo
08/05/2016 22h36
Tendo. Você é incrível, meu amigo.
anônimo
08/05/2016 21h58
Acredite em você mesmo. Tenha confiança. Ninguém é feio, mas se você se acha... se arrume. fique bonito, vista roupas bonitas, tenha boa conversa, faça um corte legal de cabelo e passe gel para ficar moldado... Todos somos bonitos, ou você acha que essas minas que ficam "zuando" vc no site não usam um quilo de maquiagem no rosto para esconder a feiura ou não passam ferro quente no cabelo para esconder o fuá?

(Brincadeiras meninas, vocês são lindas, mas isso é bullying.. Não vamos julgar pela aparência ou maneira de escrever)
08/05/2016 22h34
Tbm quero saber como ter auto estima...
08/05/2016 22h43
mandando os outros se fuder
08/05/2016 23h35
Confere o que eu postei agora pode te ajudar....
09/05/2016 01h42
Vc já está no meio do caminho... Sua auto estima vai melhorar quando vc deixar de falar que é feio e começar a falar que é incrível. Todo dia, se levante, vá para o banheiro, olhe no espelho e diga para a sua própria imagem, "vc é foda!!!". Pronto, seu dia já será bem diferente.