Eu tenho a boca grande (os lábios carnudos, na verdade) e vez ou outra, se estou conversando com alguém, a pessoa fala que minha boca é linda e que dá vontade de me beijar, que deve ser bom me beijar ou coisa do tipo. CLaro que isso pela internet. Pessoalmente ninguém fala nada kk
Estou conversando a uns dias com um cara e ele disse isso tbm, em uma hora em que perguntamos o que gostávamos no outro, tanto fisicamente como no jeito. Aì ele falou do meu jeito e disse que tenho "um bocão lindo, que ta me deixando doido pra beijar kkk"

Eu só beijei 1 vez na vida e tem tempo, MUUITO tempo. Claro que eu não sei se beijo bem ou afins, lembro que inclusive não usei a língua, mas relevem, era o primeiro beijo kk
Eu queria saber se vocês acham que lábios carnudos fazem diferença na hora do beijo mesmo e se fazem, como é que fazem. Digo, a diferença é na hora de dar mordidinhas nos lábios (caso a pessoa queira isso) ou no beijo em si faz diferença tbm?
O que acham?
O fato de terem dito que "deixa doido pra beijar" me faz pensar se faz diferença. Não estou falando sobre ser melhor ou pior.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/03/2020 11h15
Eu acho que faz. Beijos com lábios carnudos é muito bom. Sempre elogiam meu beijo.
anônima
05/03/2020 11h35
Uma vez eu beijei um menino com a boca carnuda e foi um delicia é mais gostoso sim então eu dei uma mordidinha nos lábios dele e ele ficou com tesão por que disse que ninguém tinha feito isso antes kkk