Pessoal, vou tentar resumir a história:

Foi um relacionamento recente, e damos um tempo devido a coisas pessoais e problemas. Mas ele sempre falava que não foi término e sim um tempo. Logo depois, ele voltou mas eu fiquei fria, não conseguia voltar a ser a mesma de antes com ele, ficava com medo de passar por tudo novamente. Ele ficou correndo atrás, e eu "indiferente" com ele, depois de um tempo, ele disse que quando eu quisesse voltar a ser como antes, ele ia esperar. Só que uns dias passaram, e eu resolvi tomar as rédeas e perguntar se ele queria reatar, ele disse que sim, mas eu estava achando ele frio comigo e não queria sair comigo. (Não sei se foi pra fazer o mesmo que eu fiz), mas lembrando que eu tive os meus motivos.

Bom, depois disso, eu fiquei na minha, parei de mandar mensagens, não mandava nada e resolvi ficar um pouco afastada de redes sociais, já tem uns dias que estou sem celular.

Uma pessoa bem próxima a mim disse que ele postou um vídeo recente "perturbando" o irmão dizendo que o irmão dele estava apaixonado e com o coração doendo.
E também postou uma frase bíblica dizendo que "esperei com paciência..."
Mas não sei se tem muito a ver, essas postagens...

Bom, essa semana, eu vi ele na instituição que faço curso e ele também, mas eu não fui conversar com ele. No entanto, ele ficou me olhando várias vezes.

Será que alguém pode me ajudar? o que ele pode estar pensando?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/03/2020 11h27
"O que ele pode estar pensando?"

Fale com ele, seja franca, pergunte tudo e exija 100% de sinceridade. Não dá pra ficar só na especulação. Tire as dúvidas com ele, nem que seja pra por um fim de vez.
05/03/2020 12h05
Ele tbm queria reatar e você, simplesmente sumiu. Ele deve estar esperando você parar com esse joguinho da paciência.
anônima
05/03/2020 11h32
Olha moça, saber o que ele pensa ninguém sabe...

O que posso te falar que a confiança uma vez abalada não volta a ser como antes. Se vc decidir passar por cima de qualquer situação que seja faça sem cobrar depois, é muito complicado mas possível.

Acho tudo muito imaturo, conversem, resolvam-se e tomem o melhor caminho. Este jogo de indiretas, imaginar se o outro sente falta, pagar indiferença com indiferença só desgasta ainda mais o que já não estava bom.