Eu me considero "bipolar" quando se trata desse assunto, as vezes me sinto corajoso e não tenho medo da morte, mas tem dias que eu vejo tragedias e mortes terríveis e eu fico pensando: "se a morte vir hoje, irei sentir muita dor? irei para céu ou para inferno? ou simples serei desligado como um boneco que precisa de pilhas? ou irei volta para escuridão de antes de ser nascido?"...

• Resumo: Não tenho medo da morte, mas as vezes bate um medinho. E vc?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
05/03/2020 11h40
tenho medo da maneira e tal será que vai ser dormindo ou com tiro de raspão ou doença ? sei lá so queria algo rapido e indolor
05/03/2020 11h40
Apenas tenho medo de ter uma morte dolorosa. Na verdade eu não penso muito na morte.
anônima
05/03/2020 11h38
Não , Mas tenho medo de perder minha mãe e meus avós isso sim me da medo.

E tenho medo da velhice também.
anônima
05/03/2020 11h43
Eu tenho PAVOR do processo de morte — dor, falta de ar, agonia, pressão baixando, consciência de que estou morrendo. Mas da morte em si? Do não-ser? Da não-existência? Não! Não tenho medo disso, pois minha vida não tem sentido nenhum, sinto-me infeliz comigo mesma, portanto, gostaria de encerrar logo a minha estadia aqui.

Mas sim, confesso que às vezes me bate um desgosto por saber que certas coisas eu não vou mais poder ver quando morrer. Saber que no meu leito de morte vou lamentar por não ter conseguido aproveitar a vida é bem angustiante. Mas é a própria efemeridade da vida que me faz querer sair logo dela.
05/03/2020 12h03
Sim,eu preciso fazer mais coisas antes de morrer.
anônima
05/03/2020 12h15
Até um tempo atrás eu tinha mais só que agora diminuiu pq a morte e igual quando estamos dormindo não sentimos nada
anônima
05/03/2020 14h44
Meu medo em relação a isso é de realmente existir vida após a morte e eu continuar ligada ao corpo físico, assistindo ele no necrotério sendo aberto (dependendo da minha morte), no caixão, se decompondo. Haha
anônima
05/03/2020 11h44
Não
eles respondem
05/03/2020 11h37
Não tenho medo da morte em si. Só tenho medo de ficar agonizando muito tempo.
05/03/2020 11h45
tenho! queria viver pra sempre mas jovem!kkkkk
05/03/2020 11h49
Não tenho medo de morrer, até ficaria feliz se isso acontecesse. O que me preocupa é o modo que isso vai acontecer, tenho medo de morrer por doença.
anônimo
05/03/2020 12h46
Não. Esse é o fim da história de cada um de nós. É necessário se contentar, o fim é isso.
anônimo
05/03/2020 13h07
Queria morrer antes dos 30
anônimo
05/03/2020 12h20
De novo o goleiro de arapiraca que joga bola nessa mata atlantica,pergunta de morte, bipolar no assunto (existe isso, ñsei) segundo ele, ele é um buneco de pilha e a pilha vai lá.
Aposto que na arca de noé, noé com pressa de procurar um asno pegou ele as pressas e jogou la dentro
Nota: 6 me fez pensar pra caracole jão
anônimo
05/03/2020 13h24
Tenho medo de morrer sem jesus porque sei oque é está na presença dele e mesmo assim eu ignoro e me deixo levar pelos desejos carnais
05/03/2020 13h22
Sera que estou vivendo ou apenas pagando boleto?
anônimo
05/03/2020 18h52
Eu não quero morrer agora, quero poder chegar na velhice, aproveitar até essa fase da vida, não tenho medo de morrer mas tenho medo de sofrer, de ter uma morte dolorosa.
05/03/2020 18h53
Tranquilo, sem problemas em relação com a morte, vivo já de bem com a vida para não ter receios
anônimo
05/03/2020 18h54
Tenho medo de me matar, de morrer não.