Tenho 28 anos de idade, não que eu não seja uma pessoa ruim, mas eu comecei a focar em trabalhar e conquistar as coisas, evitar gastos, etc...eu tinha meu grupo de amigos antes, mas fiquei casado por 1 ano morando fora, nesse periodo muita coisa aconteceu, uns amigos se mudaram, outros ficaram diferente e por por ai vai...hoje eu comecei a notar que eu nao tenho amigos com antes, e nao consigo me agrupar com outras pessoas..pois amigos de infancia e pessoas que conhecemos a pouco tempo é diferente. As vezes me sinto solitário, percebi isso fortemente esses dias que queria ir em uma festa e nao tinha ninguem pra eu chamar e ir comigo.

eles perguntam
4 8
elas respondem
05/03/2020 12h22
Eu tenho amigas mas são td pobres,mesma coisa q n ter.
Nunca ngm tem dinheiro para sair.
anônima
05/03/2020 12h25
Imagine uma pessoa que nunca teve isso ?
Quando quero ir pra show eu vou com minha mãe
anônima
05/03/2020 15h05
Tenho amigos
anônima
05/03/2020 12h25
Eu estou nessa fase , sozinha
Posso ser sua amiga se você quiser
eles respondem
anônimo
05/03/2020 12h28
Ain eu não tenho amigos agora e não pretendo fazer pois eles sempre vão embora ou eu me afasto aos poucos
05/03/2020 12h22
Meio que sempre estive nessa fase
05/03/2020 12h28
Já faz uns 10 anos que estou nessa fase.
anônimo
05/03/2020 15h27
Dos meus amigos de infância e adolescência, só restaram uns 2. Um é amigão mesmo de infância, do tipo q se precisar dele, ele fecha ctg, mas o coitado trabalha muito e tem 2 filhos pra cuidar, então raramente o vejo. O resto, alguns se mudaram, se casaram, outros, só troco uma ideia rápida, mas dpois, cada um pro seu canto. Acho q nessa fase, a melhor coisa é focar na gente, procurar alguém pra algo sério tbm. Eu sou um pouquinho mais novo q vc, mas curto a vida a beça, e hoje só saio pra rolê com mulheres ou pessoas desconhecidas de fora. Meus amigos das antigas, no quesito rolê, são só atraso kk.
anônimo
05/03/2020 15h35
Aquela fase de gurizao ja passou, tu ja ta um homem maduro, e seus amigos seguiram o rumo deles...eu com 20 anos me mudei de país e tmb nao tenho mais amigos...chega uma hora que todo mundo vai embora...
anônimo
05/03/2020 15h11
Fiquei solteiro e a maioria dos meus amigos casou. Eles acabaram me isolando porque só saem de casais e não têm dinheiro para gastar. Os únicos solteiros também não têm dinheiro.

O jeito é inventar coisas para fazer sozinho mesmo.
05/03/2020 15h23
dps que acabou o meu ensino médio ....
anônimo
05/03/2020 17h17
Ah, eu também tô nessa, depois que terminou meu casamento descobri que tinha perdido o círculo de amigos da época de solteiro. A culpa foi minha. Eu que não investi nesses vínculos e agora tenho que correr atrás.