Oi gente!
Conheci um garoto no meu cursinho, e na primeira semana nós acabamos ficando (rs). Na semana seguinte, ele perguntou sobre o carnaval, se eu ia ficar cm alguém, e eu disse que não. Então decidimos q iríamos ficar mais sério.
Passou uns dias, conversamos e tals, nada demais. Comecei então a pensar sobre o lance d ficar mais sério, me perguntar se era aquilo q eu queria.
Acontece que meu padrasto e minha mãe estão se separando, e tá sendo meio complicado, eles estão brigando muito, brigas muito quentes. Por causa disso, fico cansada, tensa.
Semana passada falei isso cm ele, ele disse q entendia, q estava aq pro q eu precisasse. Disse tbm q era melhor não ficarmos sério, q eu não queria prendê-lo.
Minha dúvida é, será que eu deveria dar uma chance e ficar sério ? Será q minhas duvidas são apenas um medo de perde-lo para alguém, uma insegurança devido ao fato d q eu gosto dele ? Vale ressaltar q não é um gostar forte, até pq eu n o conheço bem e nem por tanto tempo assim (faz 4 semanas, apesar q parece anos).

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/03/2020 13h15
Só sabe se é a certa, indo.
elas respondem
05/03/2020 12h47
Oi! ;)

Se vc gosta dele, aproveita! Não tenha medo.
05/03/2020 13h06
Ah é só ficar,nem é namoro. Então,sim.