Porquê não é todo homem que faz uma mulher ter orgasmo ou seja gozar?

A outra dúvida porquê uma mulher gozar com pouco tempo de penetração? Vou transar, faço oral nela tal e quando começo penetrar ela com pouco tempo já tem um orgasmo....

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/03/2020 12h51
Primeiro tem mulher tem tabu de se masturbar e n conhece o corpo dela mesma, não sabe como se agradar e muito menos vai saber falar pra alguém agradá-la. A maioria dessas fingem orgasmos o q só prejudicam elas mesmas reforçando o cara a transar de qlqr jeito.
Tem mulher q tem facilidade pra gozar pq conhece bem seu próprio corpo. Tbm são as q praticam pompoarismo.