Conheci uma garota, marcamos de sair amanhã (feriado) e, provavelmente, vai rolar sexo.

Acontece que ela usa aqueles anéis de namoro e quando eu perguntei sobre, ela disse que tinha dado um tempo no namoro e que iria terminar com o namorado após ele fazer uma prova que é importante para ele.

Não tenho a menor intenção de ter algo sério com essa moça e nem estou enganando ela com isso. Então, compensa sair com ela ou é muito moralmente errado?

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/03/2020 13h14
Eu não sairia
anônima
05/03/2020 13h37
Tô é com inveja desse feriado.
Enfim, saiam. Você mesmo já disse que não é nada sério...
anônima
05/03/2020 13h39
Pq não? Todos querem, adultos, sabem da situação.
anônima
05/03/2020 14h21
não vale, se ela faz isso com o "atual" ela pode fazer contigo no futuro caso se torne algo sério
05/03/2020 16h26
Tem como esperar a tal prova não?
eles respondem
anônimo
05/03/2020 13h33
Pra mim não existe essa parada de dar um tempo não. Ou terminaram ou estão apenas brigados. Se ela vai terminar DEPOIS dessa tal prova ai, quer dizer que ela admitiu ainda estar no relacionamento. Mexe com isso não jovem, vai ser considerado traição (e você está ciente do compromisso dela, então faça sua parte), é bem capaz dela estar só dando uma extravasada. Eu ficaria quieto....
05/03/2020 13h40
Por ela estar usando aliança ainda ela pode estar te enganando
anônimo
05/03/2020 14h13
Acho que isso é quase uma desculpa dela, tipo o cara quando quer "comer" fora: "ainn, somos casados mas não amo ela mais, a gente está se separando..."

O negócio é não poder se apaixonar. Quase sempre uma parte tende a nutrir algum "sentimento" a mais após encontros assim.
anônimo
05/03/2020 13h18
Vç qer enganar a qm?
Conheceu e marcou de sair,e qer meter q nao tem intencão? Se nao tinha intencao entao nao marcava de sair, talarico, x9 vai morrer cedo,isentao. Quem fica em cima do muro toma dos dois lados - Babu

Nota 1
anônimo
05/03/2020 13h58
Ela que tá te enganando. Ela tá namorando e quer dar uma escapadinha, se eu fosse você tentava descobrir quem é o namorado dela, daí mandava mensagem pra ele.