Então, por enquanto eu ainda não estou trabalhando pq ainda não consegui emprego, está meio difícil.. aí tipo, meu namorado já fez faculdade, tem um bom emprego, tem condição boa etc.
Faculdade eu ainda não iniciei pois por enquanto eu ainda não me identifiquei com nada, daí não quero fazer o que não quero...
Resumindo, não estou fazendo nada da vida, e não é pq não quero, e sim pelas circunstâncias da vida.. pois pra tudo você precisa de dinheiro, a não ser que na sua cidade tenha cursos técnicos ou algo do tipo de graça, pq aqui na minha não tem...
Enfim, queria estar fazendo curso técnico, mas meus pais não estão podendo pagar no momento... Estou parada, sem fazer nada. Já terminei o ensino médio há dois anos.
Aí os amigos do meu namo chamam ele pra viajar e eu sempre falo que não posso ir pq não tenho dinheiro, e ele acaba não indo também pq falo que não dá pra mim...
Às vezes fico pensando que ele preferia estar com alguém que já tem algo na vida, que já tem uma boa condição etc...
Eu me sinto perdida, não sei o que faço, não sei por onde comecar.
Aqui na minha cidade tem nada de graça, tudo depende de dinheiro...
Ele fala para eu entregar meus currículos, e eu sei disso... Só que tipo, ele tem amizades com pessoas que tem escritório e nunca ofereceu de me dar uma ajuda entregando um currículo meu para mim, pra me dar uma forcinha...
Às pessoas só sabem falar o que vc tem que fazer, mas ajudar ngm ajuda

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/03/2020 13h24
Deitem... deitados todos são iguais
anônimo
05/03/2020 13h27
As pessoas são muito dependentes de outros
Seja dependente de vc seja uma microempreendedora
Isso não é disculpa pra não trabalhar, já vi muitas mulheres vendendo água na praia
anônimo
05/03/2020 13h27
Acho primeiro vc conversar sobre oq vc pensa a respeito disso com seu namorado, pq como li ali em cima vc supôs que ele pensa que seria melhor ele estar com outra pessoa, mas vc n tem certeza dos pensamentos dele a não ser que vc leia mentes. Converse com seu namorado sobre as coisas que estão na sua cabeça.
05/03/2020 13h39
Vende bolo de pote, o imporante é ganhar dinheiro.
05/03/2020 13h48
qual cidade vc mora?? toda cidade pelo menos alguma proxima, sempre tem uma etec, pelo menos na minha região sim, iniciando um curso te ajudaria muito neste primeiro emprego! quanto ao fato do seu namorado ter condição melhor que a sua provavelmente ele tem a opnião dele formada quanto a isso, se não ele não estaria namorando com vc! sobre ele dar essa "forcinha" em te ajudar a arrumar um emprego, compreendo ele pq é complicado misturar as coisas quando se trata de emprego, ele vai ter essa responsabilidade com ele sempre, pois qualquer coisa que desagrade o empregador quem vai estar sendo sera ele, e isto pode criar um clima desnecessario!
elas respondem
05/03/2020 13h29
Porra... O cara tem que ir atrás de emprego pra você sendo que nem você sabe o que quer da vida? Corra atrás, pesquise. Não é possível que faz dois anos que você terminou o ensino médio e não tem absolutamente NADA que você se identifique.

Tem bastante plataforma online aí com cursos gratuitos e/ou super baratos tipo 20 reais. Não é desculpa pra não estudar.
05/03/2020 13h27
fazer vestibular para passar
Porque só em escritório,procura em outras outras áreas também.
05/03/2020 13h33
Num tem telemarketing aí? Com um trabalho de telemarketing vc já conseguia pagar sua facul a noite