Olá galera eu quero mostrar para vcs uma técnica que me ajudou a superar muitos medos e traumas, é uma técnica muito simples, não quero nada em troca só ajudar as pessoas...
Ainda se fosse no meu canal mas não é estudei muito e posso ajudar então porque não...
Quer se libertar dos medos e traumas do passado se sentir melhor e melhorar a sua vida?
Então conheça essa técnica....
Quem quiser o link me pede abaixo que eu passo... A técnica se chama ( emotional freedom techniques)

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/05/2016 23h18
Gente, eu pratico a técnica EFT pra muitas coisas(profissional e pessoal) e eu recomendo a todos que tem interesse. Essa iniciativa do @rodrigo_ é muito bacana. E por falar em bacana gente, o Rodrigo é um cara super legal pra conversar, gente boa, super antenado e com excelentes dicas pra passar. Não custa chamar ele pra uma conversa. Falamos ontem e curti conhecer ele. Quanto ao EFT, vcs tbm podem ter acesso à várias técnicas através desse link http://www.eftbrasil.com.br/ o André Lima, é um dos maiores especialistas do Brasil. Assino o canal dele no youtube e no blog e recebo no meu email, várias dicas sensacionais. *** Tudo gratuito
Pra quem quiser baixar, o manual básico do EFT http://andrelimaeft.klicksite.com.br/files/2013/07/Curso_EFT_Andre_Lima.pdf
eles respondem
08/05/2016 23h06
Acompanho o trabalho do eneas gueriero e esse cara me ajudou muito portanto porque não ajudar mais pessoas, a técnica de chama eft ( emotional freedom techniques) técnica de libertação emocional espero que beneficie a todos...
Conteúdo gratuito...
http://www.equilibriocontinuo.com.br/
08/05/2016 23h02
Ai eu do valor...
anônimo
08/05/2016 22h59
Pô, que legal da sua parte :D
12/05/2016 01h29
Interessante... Nunca tinha ouvido falar...
Depois vou conferir isso ae...
anônimo
29/05/2016 09h52
...ll