Eu e meu namorado nos damos muito bem.Ele é muito inexperiente no sexo, era virgem e só namorou 1 vez.Sou mais experiente que ele.Ele me pediu para ensinar a posição de 4, mas não sei como começar.Homens como ensinar meu namorado?mulheres podem dar dicas também.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/03/2020 14h42
Num é posilvio!
Até as cadela sem raça da rua anda de 4 e teu namorado que joga lol de morgana suporte nao sabe,alguma coisa ta errada.
Joga alguma coisa debaixo da cama e fala pra ele pegar, ele vai fik d4 rapidinho

Nota 3
anônimo
05/03/2020 14h42
Vcs terão que comprar um artifício para essa prática, no sex shop tem, é uma cinta com um rola na ponta.
Ele fica e 4 e vc mete nele. Ele vai adorar
anônimo
05/03/2020 14h35
ele quem vai ficar de quatro?

O que ele precisa fazer é tão somente ficar de joelhos atrás de você e te penetrar com gosto. Não tem muito segredo. Peça para que segure firme no seu quadril, fazendo movimentos não tão rápidos, no início.
05/03/2020 15h45
Faz nele primeiro até ele aprender
05/03/2020 15h45
Fico imaginando como o ômi Neandertal fodia sua parceira por trás sem um mestre-tutor para guiá-lo nessa difícil empreitada
anônimo
05/03/2020 16h40
Qual a idade de vcs?
anônimo
05/03/2020 15h43
o home que fala que e mulhe sabe bem dessa ai vamo espera ele responde o casa sabe de tudo de anal
elas respondem
anônima
05/03/2020 15h36
Empina bunda e manda ele meter
anônima
05/03/2020 14h40
Fica de 4 .
E começa a rebolar no pau dele fazer movimento de vai e vem que ele vai pegando o jeito
anônima
05/03/2020 16h37
Você não é experiente? E como não sabe ensinar a posição de 4? Kk é só ficar de 4 e mandar ele meter nada demais.. e se ele não souber onde é buraco é só pegar o pau dele é colocar
05/03/2020 19h11
Acho que meio instintivo... Fica de 4 e fala pra ele colocar...Ou se aproximar de você e você mesmo colocar e fazer os movimentos.