Quando estou ficando com uma garota ou namorando. Eu penso: - Agora está super bem, mas sei que nada é pra sempre e uma hora ou outra vai acabar. E sempre acontece !
O que acham desse meu pensamento ? Nada mesmo é para sempre ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/03/2020 14h42
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
Viva o agr, n viva antecipando o futuro.
anônima
05/03/2020 14h43
Também penso assim. Não com ansiedade, nem com tristeza. Só penso, mesmo. Meu namorado acha graça quando eu falo.
eles respondem
05/03/2020 14h41
sempre é só uma palavra