Eu saia com um cara já faz 3 meses, no começo eu era apaixonada por ele, ele me tratava melhor do que agora também, agora simplesmente perdeu a graça p mim, na vdd o jeito dele de se achar, querer contar vantagem, nada q falo sobre minha vida ele apoia, me deixa puta! Tenho vontade de pegar e ir embora, enfim, nossa conexão foi diminuindo muito, ele tbm só me leva para os mesmos programas toda vez, não evolui, não temos nada de especial. Queria q a gente tivesse dado certo, mas agora acho q o ideal é pararmos de conversar.
Na vdd acho que tudo isso foi causado pq ele me mostrou que não devo investir nele p ter algo mais sério, q não seria recíproco. Isso me desanimou total.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/03/2020 15h02
Sim.. Investir uma uma relação é depois não teve reciprocidade, e teve muito desinteresse pela parte da outra pessoa, isso foi muito desgastante e desânimo total, e hoje falei que ia me afasta de vez mesmo, pós a gente tinha já conversando 3 vezes sobre essa situação acho que esperei de mais ou a pessoa não queria nada.. Isso é tão ruim, faz a pessoa não quere mais ter nem uma relação kk
elas respondem
anônima
05/03/2020 14h59
Aconteceu com meu ex namorado. N era amor, só amizade.
anônima
05/03/2020 17h36
Sempre