Eu estava observando quando eu digo que estou afim de um cara aí todo mundo coloca para baixo eu tenho a impressão que as pessoas daqui não querem ver a outra feliz
Ultimamente eu ando apaixonada por um cara aí todo mundo fala que ele não estar afim de mim e tal só que ele estar afim de mim o problema são as pessoas que tentam dizer que não tem nada ver aqui no site isso é inveja ou o que? Uma garota falou tanta coisa que ele não estava afim de mim aqui no site aí hoje eu vi que ela tem depressão e como se a pessoa fosse infeliz e não queresse ver a outra apaixonada

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
05/03/2020 16h15
As vezes vc é iludida
05/03/2020 15h14
só vc subir e cavalgar
anônimo
05/03/2020 15h07
Talvez seja inveja, talvez não seja, talvez tenha sido sinceridade... Enfim. Importa?

A partir do momento que você decidiu se expor, deveria estar ciente tipo de comentário, em média, que se recebe na internet.

Tá afim do cara? Legal. Dá umas ajudinhas indiretas pra ajudar o cara a perceber isso, e que ele tenha uma atitude. Ele é meio lerdo? Adicione ele. Curta uma foto. Encare de 3-5sec, quando desviar o olhar dê um sorriso... Ele é timído? Travado? Chega nele e manda a real.

Não tem outras alternativas além dessas. Pare de mimimi desnecessário. Eu tenho certeza que quase 100% dos comentários na pergunta que você fez e ficou toda magoada, não foram invejesos. Provavelmente zoeiros, mas não invejosos.

Sério, quem muito fica falando "ah, tão com inveja de mim" Não pode nem olhar pra pessoa, que ela já se sente a foda e "nossa, tão com inveja de mim" "isso é inveja", são tudo uns pé no saco e fracassados, que não conseguem assumir os próprios erros. Você é assim? Se o cara tá afim de você, e você dele, por que ainda não aconteceu nada? Se tá tudo tão certo, por quê tu tá aqui questionando?

Ah mina, todo mundo tem problema, acha mesmo que é dos seus que as pessoas querem cuidar? Você é tão especial assim? Fala sério, baixa a bola aí.
05/03/2020 15h17
Boa! Você está com bom senso crítico! Está filtrando e refletindo sobre as respostas, se todas as pessoas tivessem o seu discernimento, o nosso país seria melhor!
anônimo
05/03/2020 15h54
Para outro dizer tudo ao contrário e ela satisfazer seu ego, pessoas carentes
anônimo
05/03/2020 15h03
Nota: Perdoe meus pecados
anônimo
05/03/2020 16h16
As pessoas dão respostas baseadas nas experiências que elas já tiveram, provavelmente ela já passou pelo mesmo que você e já sabe o resultado final.
05/03/2020 16h57
O brasileiro não consegue ver outra pessoa feliz...
05/03/2020 17h03
Normal!!!
anônimo
05/03/2020 15h01
elas respondem
anônima
05/03/2020 15h43
Não acho que seja inveja. Geralmente quem está de fora da situação, consegue enxergar melhor a realidade dos fatos do que quem está dentro, principalmente se tratando de relacionamentos em que as pessoas ficam cegas de paixão.
anônima
05/03/2020 15h58
Deve ser sinceridade.
anônima
05/03/2020 15h04
As vezes vcs querem que a gente adivinhe uma coisa com vcs falando o básico do básico, por favor ne
anônima
05/03/2020 17h07
Você não gosta de ler verdades, para de mímimi.

Se ele gostasse de voce de verdade já tinha deixado bem claro de alguma forma. Não se trata dos outros que foram sinceros serem infelizes, mas de voce não aceitar a realidade.
anônima
05/03/2020 15h05
Os outros dizem que ele não gosta de você. Beleza. Mas e ele, o que diz? O que importa é o que ele diz.
05/03/2020 15h03
Difícil entender alguma coisa. Você não falou nada sobre ele nessa pergunta então não posso nem dizer se concordo com o pessoal ou não. E qual foi a pergunta em que responderam isso?
05/03/2020 15h02
Quem tem que saber é vc que fala com o cara ,as pessoas daqui da apenas opiniões baseado no que vc fala
anônima
05/03/2020 16h28
Pessoas que gostam de humilhar outros sem razão e criticar sem motivos são pessoas frustradas que descontam suas frustrações nos outros.. tem muita gente assim aqui.. pq se a pessoa tivesse vivendo bem consigo mesma e com o mundo não iria ficar perturbando ninguém e nem humilhando.. se vc quer um conselho ou dica sobre alguma coisa é bem melhor vc ir no pv de alguém aqui do site q vc acha bem simpática e receptiva e conversar com ela do que vir pedir conselho pra gente que não presta.
anônima
05/03/2020 15h02
Dizemos a vdd, mas as vezes a vdd dói. Com base no q vc relata é feita uma análise, obviamente n sabemos o contexto inteiro então cabe a vc fazer o melhor julgamento.