Maldito Kotlin, alguém me da um tiro na cabeça

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/03/2020 15h18
Vai na força do ódio.
06/03/2020 12h19
Bom, "amanhã", considerando o dia que você fez a pergunta, já passou, né?
E aí? Foi tudo bem?

Anyway, descubra um jeito bom de estudar, seja lendo e estudando em voz alta, seja gravando em gravador de voz (quando isso é possível, lógico, acho que programação não cabe nisso) pra ouvir depois, seja através de músicas falando do assunto, etc... Dá certo! Só você achar a metodologia que acha melhor!
eles respondem
06/03/2020 13h15
Eu tentei aprender Kotlin. Não dominei mas consegui fazer o que precisava. Não tem jeito melhor de aprender uma linguagem nova que utilizando.
05/03/2020 15h27
Assista vídeos no youtube! e pare de repetir de ode*... essa palavra é muito pesada, tire ela do seu dicionário! Diga que no momento você está sem estímulo para estudar, mas você já está mudando isso.
anônimo
05/03/2020 15h17
por isso que não sou de exatas
06/03/2020 00h06
Eu também ando meio travado com os estudos, preciso voltar a estudar. O problema é que gosto de ler o que eu gosto, sabe? Não ler coisas desnecessárias só para passar em testes, acho isso uma bosta!