Tenho medo de ele se enjoar de mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/03/2020 15h46
Vai dar namoro, isso sim!
anônimo
05/03/2020 15h52
开ェห deve ser né
05/03/2020 15h59
Não curto ficantes
anônimo
05/03/2020 16h00
Ou dá namoro, ou enjoa não dá tua cara, mas de te comer.
Tem que aprender a saber jogar, tá disponível demais e tanto homem quanto mulher enjoa de pessoa assim, tem a hora que quer, você não é um desafio pra ele mesmo sendo ficante, e te falo ele vai se apaixonar exatamente por aquela que faz gostoso, mas ele precisa lutar e persistir pra ter a companhia dela, você ao contrário é só dizer que tá com tesão, que você já tá toda arrumadinha kkk
elas respondem
anônima
05/03/2020 15h55
Eu também estou nesse mesmo enrolado , acho que o nosso ficante não gosta tanto assim de nós ,ou seríamos namorada e não ficante