No caso o cara que eu saio vai viajar p outro país sexta e ficar 2 semanas fora, ele n me chamou ainda mas pensei em desejar boa viagem, enfim, puxar assunto, afinal n queria q a gnt perdesse contato nessas semanas mas sei q n depende só de mim, depende da vontade dele tbm. Será q devo fazer isso ou melhor deixar ele tomar atitude?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/03/2020 15h47
Manda um boa viagem... Faça a dua parte.
Se não te responder mais, nem demonstrar consideração manda pro inferno!
anônimo
05/03/2020 15h51
开ェห eu chaamaria
elas respondem
05/03/2020 16h03
Eu mandaria sim,desde q eu percebesse q n sou a única a mandar as coisas.