Eu estou perguntando porque amo quando uma mulher senta sobre meu rosto, seja de calça, shorts, calcinha ou pelada e gostaria de saber se vocês mulheres recebem esse tipo de pedido dos seus parceiros e se já fizeram, o que acha?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/03/2020 17h31
Se tem uma coisa que me deixa louca é facesitting, adoro! Me pedem sim, e se não pedem, eu faço do mesmo jeito... haha
Começo assim, só pra provocar...

Delícia demais!
anônima
05/03/2020 17h06
Tenho vontade de sentar na cara de um homem kkk
anônima
14/07/2020 13h51
Vou fazer muito isso um dia haha
anônima
05/03/2020 16h13
Sim. Fiquei com um rapaz que ficou até emocionado, quando fiz isso
05/03/2020 17h03
Eu quero..
eles respondem
anônimo
05/03/2020 16h09
Mulheres adoram fazer isso, e as que não fizeram tem vontade!
Eu já recebi uma raba gg na minha cara, é uma delicia, foi de uma gordinha gostosa, devia ter uns 130cm de bunda, perfeita.
Nunca mais esqueço, já gostava de gordinha, depois de experimentar essa, fiquei louco por elas.
05/03/2020 17h08
Já levei da minha parceira e eu amo toda vez que ela faz isso! Mas eu tenho que pedir sempre...