A vida é tão linda, água limpinha na torneira, comida em casa, as vezes vc tem um carinho, a maioria aqui pode ser pobre mas não é miserável, se aqui fosse um país mergulhodo em guerra civil seria justificável.

Povo amargurado desse site.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/03/2020 16h34
Por isso pertubam tanto os outros.. rs
eles respondem
anônimo
05/03/2020 16h39
User claramente de condominio que leva a bola embora quando o fut acaba,nunca arrancou tampão do dedo,leva garrafinha de água q a mae deixa no congelador, metiolate arde.
Usa toalhinha pra secar o suó

Nota 4
anônimo
05/03/2020 16h37
Por isso estão aqui...
05/03/2020 16h43
Infelizmente os usuários nunca deixarão de serem pessimistas.
Que pena.
Ainda bem que vejo o lado bom de tudo, menos da sua progenitora, por que bola não tem lado.
anônimo
05/03/2020 16h51
Eu sou otimista