Eu não quero me sentir, mas eu tenho um semblante de garota mais fofa (ao invés de mulher sexy), e sempre que eu conheço um cara e vou conversando com ele, eu acabo demonstrando meu lado safado em algum momento, apesar de gostar de falar sobre tudo e de passar uma primeira impressão de fofa. Será que essa surpresa de ser safada faz com que eles (que se atraem por fofas) se afastem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/03/2020 19h23
O segredo é se você mesma,
05/03/2020 20h38
Dependendo do cara, olha que eu devo dzr que sim, hein? Se o homem gosta muito de mulher ''fofa'', dificilmente ele vai querer uma mudança radical dps, parece meio que um produto enganoso.
anônimo
05/03/2020 20h39
quero fts para averiguar essa ''fofura''
anônimo
05/03/2020 20h45
Se o cara gostar de você ele vai gostar do jeito que você é. Quando se coloca a palavra sexo e mulher na mesma frase sempre tem um tabu envolvido. A mulher tem o mesmo direito que o homem de gostar de sexo. Não tem essa de cara de mulher que gosta de sexo e cara de que não gosta. Seja você, se ele não gosta é porque não te merece.
elas respondem
anônima
05/03/2020 19h08
Seja vc mesma. Autoconfiança conquista mais que tudo.