E...
Parecer sempre indisponível para vocês, vcs se cansam ou ficam louquinhos?

elas perguntam
12 3
eles respondem
05/03/2020 20h33
Mulher mto difícil perde a graça, principalmente na fase adulta. Já tem outras preocupações mais importantes...
05/03/2020 19h17
Eu me canso, e deixo em paz kk.
Minha amiga tava assim aí dexei ela em paz..
anônimo
05/03/2020 19h59
De difícil já basta minha vida. Dificultou eu vazo
anônimo
05/03/2020 20h39
Dificultou demais eu caio fora.
05/03/2020 20h42
Se a pessoa é decidida e indisponível, então pra mim, ela decidiu não estar disponível. Eu prefiro não iniciar nada com alguém assim.
05/03/2020 20h48
Acho que as pessoas são umas diferentes das outras, mas não conheço pessoa que goste de sentir-se desprezado, acho que em alguns lugares ou momentos possa ser uma qualidade (a pessoa que se da valor, ou o cara difícil que as outras não conseguiram mas eu consegui), mas ele desejar uma mulher por ser difícil não vi ainda !

Quando ainda estava correndo atras de ter alguém, li um pouco sobre, e li uma coisa que me fez muito bem como pessoa.

Como é a versão de si que vc seria o Maximo possível para se orgulhar o mais linda o mais inteligente o mais bem sucedida etc etc todas as pessoas vão desejar estar perto de vc, inclusive a pessoa que vc deseja !!
anônimo
05/03/2020 20h51
Não, chatisse do caramba. Se ficar de enrolação eu parto pra outra.
05/03/2020 20h52
gosto de mulheres decididas sim, mas não são isso que você descreveu. uma mulher decidida sabe o que quer, ou demonstra que tá afim e vai deixando o cara chegar com respeito e limites ou fala que não quer logo e pronto. isso que você descreveu ai é mulher que faz chantagem emocional, só crianças caem nisso. em ambos os sexos.
anônimo
05/03/2020 20h53
Quero namorar vocÊ
anônimo
05/03/2020 21h09
Se tu não quer. Tem quem queira
anônimo
05/03/2020 21h13
Sou objetivo e racional, sinal de desinteresse para mim É desinteresse.

Leve um beijo e Adeus! Até hoje, depois de terminado um namoro apenas UMA vez reatei uma relação.

E não vai haver uma segunda vez.
anônimo
06/03/2020 18h11
Desde quando mulher que não quer nada sério é mulher decidida?
elas respondem
anônima
05/03/2020 19h10
Obs
05/03/2020 19h20
Sempre cansa
De vez em qd é instigante
Bom dosar
anônima
05/03/2020 20h36
Como disse a annav tem que saber dosar pro cara não cansar