Galera e seguinte estou saindo vom uma pessoa a 3 meses antes conversamos muito mais de um mes pra ca ela nao me chama mais de amor nao planeja coisas,falei com ela ela disse que ta preocupada com trampo facul,mais fico muito triste porque ela nao me trata com o mesmo carinho de antes eu tambem falei se podia conhecer os pais dela e ela falou que precisava de calma na relacao,que talvez tambem ela iria mudar de cidade olha gosto muito dela e estou confuso com um ansiedade desgracada e triste por nao receber um aconforto parte dela,porque e bom alguem que vc curti te chamar de amor e essas coisas nao sei oque fazer na real porque ela fala que gosta de mim mais parece que nem tanto mais enquanto eu quero gritar pro mundo que amo ela.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/03/2020 20h12
Comece a tratar ela igual, como um espelho
05/03/2020 20h08
Futuro...
anônima
05/03/2020 20h10
Eu li o seu desabafo. Estou comentando aqui pra você não se sentir ignorado. Mas não tenho muito o que falar. Só imagino que seja muito chato mesmo essa falta de reciprocidade nos sentimentos.

Mas e aí, já conversou com ela sobre essa mudança? Se não, fala com ela pra ver porque ela mudou.
anônima
05/03/2020 20h11
Tenha uma conversa franca com ela e se ela ficar enrolando e melhor vc seguir em frente. Saia de gente enrolada.
anônima
05/03/2020 20h25
Pelo que vc relatou, ela realmente está perdendo o interesse. Se não já perdeu.
Mesmo que trabalhe e faça faculdade, vc fica mais distante e se vê menos. Mas o trato continua a ser o mesmo.

Minha sugestão é vc marcar um encontro e colocar em pratos limpos. Mas se ela negar e ficar nesse rame-rame, aí não tem jeito. Vá cuidar de vc.
05/03/2020 22h53
Olha, você já está apaixonado e ela não, no máximo deve gostar de ficar com você. Não grude muito, esse apego que vocês homens fazem quando estão apaixonados enjoa.
eles respondem
05/03/2020 20h17
Termine logo. Sinceramente, não existe isso ficar mais frio ser algo natural, a pessoa que gosta msm de vc e te acha especial, sempre vai te tratar como uma peça importante da vida dela, até fundamental quem sabe.
anônimo
05/03/2020 20h30
Ih, já era, sinto cheiro de pé na bunda em 3, 2, 1 semana talvez... Experiência própria!
anônimo
05/03/2020 20h39
Mulher nenhuma gosta de carinho. Quando você é carinhoso, elas desaparecem.
anônimo
05/03/2020 20h08
Dê um espaço para ela. Você deve ser daqueles caras melosos que pegam no pé, que ficam cobrando afeto e nem toda mulher curte isso. Talvez ela até goste mesmo, mas como você cobra tanto, ela deve estar se sentindo sufocada. O relacionamento deve fluir com leveza, com naturalidade. Você disse que tem 3 meses de relacionamento, é bem pouco tempo. Isso parece mais empolgação sua do que amor real. Deixe que ela cuide da vida dela também, não dá para viver em torno de você. Não tenha medo de perder, porque no fundo as pessoas são livres, nós não as temos. Quem ama vive e deixa viver.