Assim gente. Estou noivando e ele esta pagando tudo. Até ai blz. Mais ele quer decidi tudo oq vai fazer oq nao vai. N aceita nenhum palpite meu. Ate mesmo em relacao a outras coisas ele prefere ouvi os outros do que a mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/03/2020 20h21
só vc pagar as dispesa então
anônimo
05/03/2020 20h32
Kkkkkkkkkkk., imagina depois de casados... vai poder escolher nem o canal de TV!

Fuja enquanto há tempo.
anônimo
05/03/2020 20h25
Não é que ele não preste, ele te anula. Se ele está assim agora depois de casar só tende a piorar. Ele é uma pessoa controladora, dominadora. Agora é a hora de você meditar se poderá suportar viver dessa forma ao longo da sua vida.
05/03/2020 20h31
Talvez ele seja o tipo de pessoa que acredite que o poder de decisão venha em conjunto com o poder econômico. Na prática ele está pagando tudo, então ele deve sentir que isso dá poder a ele. Ele começa a estar errado quando tenta mandar em você. Mas você tem que ser sensata e parar pra lembrar que ele está pegando as coisas pra você.

Se você já falou sobre isso com ele, melhor não prolongar muito e se decidir, se não a situação só vai se agravar.
anônimo
06/03/2020 18h03
"Estou noivando e ele esta pagando tudo. Até ai blz."

Não entendo a cabeça desses caras, com tanto divórcio hoje em dia e eles ainda tem coragem de investir em casamento, são muito burros. O certo seria, pelo menos, dividir tudo.
elas respondem
05/03/2020 20h23
Com meu ex noivo foi assim: ele pagou as alianças, mas eu escolhi rs
anônima
05/03/2020 20h22
Oxe. Eu n casaria com alguém assim, nada companheiro.
05/03/2020 20h38
Nesse ritmo, vai decidir até a cor da sua calcinha, se livra enquanto é tempo, é relacionamento abusivo na certa.
anônima
05/03/2020 20h50
Conselhos estamos dando p vc não casar com ele, não quer ouvir... depois não se arrependa