No meu curso tem confecção, eu não sei costurar, não sei nem ligar uma máquina, os alunos tem q ficar me ajudando e tals, aff q raiva, eu não consigo fazer nada em uma aula de 2 horas e meia, eu nem vou ser costureiira, trabalhar na área da costura, vou ficar mais no design.
Q raiva dessa matéria, meu talento pra isso é 0, estou muito triste, pq sou muito boa nas outras, mas essa... É deprimente.

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/03/2020 20h24
Jamais, ai que firmo mesmo, seria como um desafio a parte
elas respondem
anônima
05/03/2020 20h23
Tenta observar os outros, ver alguns vídeos no YouTube, dicas aos profs. Vc tá ali pra aprender mesmo.
anônima
05/03/2020 20h29
Ai não se formaria um engenheiro nesse país
anônima
05/03/2020 20h28
Não
Iria procurar uma instituição pra aprender e se n tivesse combinaria um horário com alguma costureira
05/03/2020 20h56
Não mesmo, me superei e segui em frente.
Eu só costurava na mão, até hoje ainda costuro. Fiz dois aventais para um trabalho sobre teatro. Meu curso é de Pedagogia, mas gosto de utilizar todas as minhas habilidades, seja na parte tecnológica, gráfica ou artesanal.
Depois entrei em um curso de costura industrial e aprendi. Ninguém nasce sabendo, não é difícil. Quando você domina a velocidade do pedal e concentra seu olhar na reta, não tem erro.
anônima
05/03/2020 20h59
Adoraria aprender a costurar.
Não seria empecilho pra mim
anônima
05/03/2020 20h46
Claro que não