Vejo várias moças dizendo que possuem seios super sensíveis e se sentem ótimas, mas eu não sinto absolutamente nada, nos meus. Vocês que se sentem bem, já tiveram a fase de não sentir nada? Eu gostaria muito de experimentar, mas não há nada que me deixe super excitada, no máximo eu sinto um friozinho.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/03/2020 22h29
Tem que entra em configurações e ir em sensibilidade e lá vc vai ajustando a seu gosto
05/03/2020 22h27
depende de como estão sendo estimulados.
elas respondem
05/03/2020 20h56
Nunca me aconteceu de não sentir nada, os meus são super sensíveis. Já conversou com o ginecologista?
05/03/2020 23h08
Cada uma tem suas áreas de maior sensibilidade
Tem um local nas minhas costas, próximo à linha da cintura, que me dá um tesão louco, muito mais do q nos seios.
05/03/2020 22h49
Talvez o problema não esteja nos seus seios, e sim em quem acaricia.
05/03/2020 22h50
tem cara q nao sabe chupar
anônima
05/03/2020 20h58
Depende. geralmente os seios n são tão sensíveis assim em algumas mulheres. O meu mesmo n sinto esse tesão todo, ele só fica com os bicos salientes, mas n e essa coisa toda q falam.