Sim, é bem melhor. O cu pressiona o pau de um jeito que dá muito tesão, mas claro que uma buceta bem melada tbm é uma slc, bom pra chupar e meter.
anônimo
05/03/2020 21h03
Discordo em gênero número e grau. A vagina é um órgão que tem função sexual e proporciona mais prazer ao homem (digo ao homem pq é o ao homem que está sendo questionado). Isso é mais um fetiche, uma perversão, do que uma verdade absoluta
06/03/2020 14h32
é a cereja do bolo
anônimo
06/03/2020 13h06
Acho delícia, mas nem tanto assim em comparação. Claro que um anal de vez em quando é muito bom, principalmente quando se é "conquistado".
anônimo
06/03/2020 13h03
Depende das dimensões da mulher. Em alguns casos n faz a menor diferença pra mim. Eu gosto d anal com mulher pequena e magrinha. Quanto mais apertado, melhor.
anônimo
06/03/2020 12h49
O cu é apertado e a sua buça ja ta larga de aguentar piroca estilo garrafapet 2l,alem do cheiro que sobe tbm gostamos quando chapisca merda na minha barriga,parece até porco na lama.

Nota 7, adoro cuzinho cagado ao molho madeira
06/03/2020 14h38
Lógico que não. Eu passei dois anos sem fazer sexo anal. Rolou depois do carnaval e nem achei tão legal só fui na onda. Não me faz falta prefiro vaginal e oral.
anônimo
06/03/2020 14h33
Não, é ruim, as vezes tá sujo lá atrás e isso até corta um pouco do clima! Vaginal e só vaginal, perfeito!
06/03/2020 12h31
Eu prefiro comer uma buceta, é mais molinho, melado... Enfim, mais gostoso! Só de imaginar já fico com vontade kkkkk
anônimo
05/03/2020 21h04
Não!
anônimo
06/03/2020 12h46
Não, está mais associado ao poder da conquista, do domínio, claro que é bem mais apertado, mas não significa que é melhor.
anônimo
06/03/2020 12h28
É óbvio.
05/03/2020 21h13
É bom,
Pra variar, apenas.
06/03/2020 14h37
só é bom se a mulher gostar. Nao consigo sentir prazer se estiver desconfortável pra mulher.
Se ela gostar mais anal, vou receber mais estímulos dela, logo..tendencia eu gostar mais de anal com ela. Com outras, pode ser o contrário.
anônimo
05/03/2020 21h13
Comer o cú de uma mulher dá a sensação de conquista, pois é algo difícil delas darem. A maioria delas nem gostam de dar, fazem isso para satisfazer a vontade do parceiro. Entre anal e vaginal, eu prefiro vaginal.

Abraço
06/03/2020 14h49
Na verdade não, a vagina e "feita" para isso, quando vc "ganha" o sexo anal, é como um presente, é tipo Caraca essa mina e muito mais foda, ou tiop cara olha esta foda que to dando hoje...

Para mim, é algo a mais é algo alem que a pessoa esta fazendo, me sinto prestigiado, sinto que a mina é "Safadassa" (Éssa mina sim), esta mina vou fazer de tudo (Realizar todos os sonhos desejos sexuais que tenho)

Mas o orificio anal em uma primeira penetração pode machucar ate mesmo o cara! assim como mal feito machuca a mulher.

***** ***** [ OBS ] ***** *****
Se estiver com alguem que confie e se entregue, e esta pessoa souber de verdade como fazer, isso sera de forma muito mas muito prazerosa, tem tecnica pra isso, mas acho que se colocar aqui tomo um block pelos puritanos !
elas respondem
06/03/2020 13h03
Acha mesmo q a maioria diria q não? Se tivesse como penetrar outros orifícios do corpo feminino, eles achariam bom.
Agr faça a mesma pergunta para mulheres, e verá que a maioria pensa ao contrário
Até pq e principalmente, ela tem que sentir prazer.
Com relação ao sexo anal entre homens, sim, deve ser bem mais prazeroso tanto pro passivo qnt para o ativo.
anônima
06/03/2020 12h53
Eles falam isso porquê não é o c* deles que está sendo penetrado.