Tem alguns meses que achei uma compania para caminhar, gosto de conversar com a pessoa, e uma pessoa bem agradável, mas para mim se limita a isso. nao tenho interesse e nem acho que se tivesse interesse alguem como ele se adaptaria a mim e a minha vida.
eu tenho 40a e ele tem 82a.
conversamos a uns três meses de forma respeitosa durante a caminhada, mas de um tempo pra ca tenho notado interesse naa atitudes dele.
sendo que hoje ele me falou o seguinte:
previsamos marcar algo fora daqui, sozinhos, almoçar... você pode levar seu filho, tenho tantas coisas para te dizer.
Eu perguntei: Sobre?
Ele: Quero falar fora daqui.
Eu deixei quieto, tbm não marquei nada, fiquei com medo ate de ser mais incisivas para nao ter que falar ali sem pensar no que dizer.
Tenho medo dele estar apaixonado e faze-lo sofrer a essa altura da vida.
preciso de ideias de como fazer isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/03/2020 21h09
Que merda!

Acho que o jeito é falar a verdade de forma clara e sem permitir que mantenha falsas expectativas.

Alguém lúcido e a esaa altura da vida deve estar preparado para algo assim, entretanto é uma fase da vida de maior carência, demanda por atenção, etc..

Situação complicada a sua.
anônimo
05/03/2020 21h13
Meu conselho é para vc sumir, isso é uma situação delicada e perigosa
05/03/2020 21h31
Olha sendo sincero, melhor chamar ele pra uma conversa franca, ele está apaixonado por vc.
Digo por meu pai, tem 84 anos e ficou doido por uma "rapariga" de 50 anos. Quase vendia a casa e ia gastar a grana com ela. Se não fosse nós os filhos. Mainha se foi a dois anos e a carência dele tá braba.
Então, chegue no velho, converse com ele, e se abra, diga que a companhia dele é ótima, mas como amigo. E nada mais.
E já pense no pós "toco". Pois sempre fica estranho o dia depois. Meu conselho, continuar as caminhadas normalmente. Com ele no mesmo horário. Demostra maturidade
elas respondem
anônima
05/03/2020 21h16
Eu pararia de fazer caminhada no lugar. Uma pessoa dessa idade não dá pra ser muito incisiva.
05/03/2020 21h23
Vc já falou desse senhorzinho aqui rsrs
Caramba, que situação... o jeito é ser sincera, anônima.