E uma mulher trans é na vdd um homem trans ou um homem?
Cara, eu estava vendo um vídeo no youtube que aleatoriamente surgiu na minha recomendação, eu estava asssistindo como preparar batatas chips, e surgiu um vídeo aleatório como recomendação: "Eu menti para ele o tempo que era trans, contei a verdade e ele me rejeitou porque não aceitou a minha identidade, estou arrasada", aí tá, um monte de comentários meio polêmicos, um defendiam o cars trans lá e outros defendiam o cara que estava namorando uma mulher que na verdade era um homem sendo enganado esse tempo todo.

Aí eu vi lá um comentário de uma garota, eu não lembro exatamente oq era, era algo sobre sexualidade, q trans poderia ser bi, hetero, homo, enfim, pois trans era uma pessoa que se sentia como se estivesse no corpo errado, tipo a pessoa se sente uma mulher, mas tem um corpo de homem, então ela modifica de uma forma ela se sente ela mesma;

Aí tá bom, eu peguei e respondi essa garota, n lembro exatamente oq eu disse, eu disse que um homem trans não deveria ser considerado mulher pq ele foi modificado e tals, artificial, como realizar cirurgias plásticas, aquilo não é parte da sua natureza, eu não queria comentar algo grosseiro ou ofensivo, só queria dizer q ele n eranatural e por isso não deveria ser considerado, enfim essas coisas complicam, e do nada recebi um monte de hate, gente me xingando, falando que ia me encontrar, me decepar, um monte de coisas, foi tantas coisas q tive q desativar minha conta e criar outra.

Enfim as pessoas não aguentam ouvir a verdade?
Vc pode se vestir e agir de forma como quiser, mas um cromossomo xy ou xx nunca será modificado, pelo menos n depois q a pessoa já nasceu.

elas perguntam
18 5
eles respondem
08/05/2020 11h40
eu parei de tentar entender essas variaçoes ai.
muita frescura. o que importa é respeitar as pessoas e acabou. nao sei pq tanta classificação pra uma coisa que era só respeitar o indivíduo.
Uma merda. Totalmente desnecessário, acaba criando segregações onde eles tanto lutam por igualdade.
Coisa de quem nao tem o que fazer. Muda em nada no final das contas.
anônimo
06/03/2020 14h02
Pois é, se eu tirar as rodas de um carro, ele vai deixar de ser um carro? Pra mim, nasceu homem, não importa o que faça, vai morrer homem, o mesmo vale pra mulher.
anônimo
05/03/2020 21h40
"Mulher" trans, kkkkkkkkkkk..
06/03/2020 14h07
só entendo q existe hetero e gay...
06/03/2020 12h59
Do ponto de vista da natureza, ou nascemos homem ou mulher (ou hermafrodita). Quanto aos cromossomos, não se apegue à eles porque não são determinantes não. Tem homem XX (é um problema, mas existe).

No demais, ainda que do ponto de vista de formação a pessoa não seja homem/mulher, o correto é que a tratemos da forma que A PESSOA SE IDENTIFICA.

A pessoa se considera homem? Ok, a tratemos como homem. Se considera mulher? Tratemos como mulher.

Imagina você aí, mulher, nasceu mulher, se identifica como mulher (cisgênero) um dia ser impedida de usar um banheiro feminino em um lugar público... ou seu nome é, por exemplo, Paula mas ficam te chamando de Paulo?

Precisa de muito pouco pra permitir que as pessoas vivam suas vidas de forma tranquila e felizes. Triste é ver como tem gente que faz questão de dificultar isso ao máximo...
08/05/2020 11h47
Cada um cada um, vou respeitar a pessoa independente da orientação sexual dela, mas pra MIM, quem tem coromossomo y é homem e vai morrer homem, independente da mudança física, aparência ou como ela/ele se sente.
Posso tratar como mulher, mas jamais me relacionaria.
05/03/2020 21h42
Tem surpresa nesse Kinder Ovo.
anônimo
15/09/2020 20h04
cara é obvio que eles iriam te xingar eles foram mal educados,vc aparentemente não teve mal intenções mas disse algo horrivel pq uma mulher trans ela se indentifica assim vc não ´pode dizer isso pq é preconceituoso entendeu,vc devia aceitar que o que a pessoa se define
26/08/2020 21h39
O ser humano é formado pela dualidade (masculino/feminino). "Mulher trans" ou "homem trans" é como a pessoa se identifica, mas isso não muda sua natureza. Não acho que seja saudável para alguém trans ser estimulado a acreditar que é "igual" ( em teremos biológicos) ao gênero que se identifica. Pois isso é falso, e não é a história de vida dela. Acredito que ser honesto quanto as diferenças ( e defendendo os direitos de igualdade) desejam a melhor forma de abordagem.
anônimo
26/08/2020 21h40
Vai agregar pra sua vida? Pense nisso antes de pensar em entender
26/08/2020 21h47
É lamentável toda essa coisa hater. Tinha um quadro do CQC acho que achavam as pessoas haters e ia lá tirar satisfação.. adorava. Quanto às trans deve ser triste a situação mas é melhor vir com a verdade de cara. Deve ser punk qual momento tu revela isso. Acho que quanto antes melhor.
anônimo
26/08/2020 21h54
Não existe homem trans nem mulher trans ou é homem ou é mulher de nascença
anônimo
26/08/2020 21h54
Mulher trans.
anônimo
08/05/2020 11h49
Como as duas
anônimo
05/03/2020 21h39
Exato, perfeito
anônimo
07/03/2020 11h53
Quanto mais mulher trans no mundo, melhor.
anônimo
26/08/2020 21h56
claro que sim
anônimo
10/02/2021 04h00
Órgão excretor não reproduz
elas respondem
anônima
26/08/2020 21h50
O tanto de comentário trasfóbico, credo.
anônima
08/05/2020 11h38
São tantas denominações que eu me perco, me perco totalmente.
anônima
05/03/2020 21h45
É uma confusão mesmo, tem várias denominações. Tem gay sis, homem trans hétero, homem trans gay e as parada a quatro. Eu acho q a pessoa deve falar a vdd sobre ser trans pq por exemplo se for casar n vai poder ter um filho natural.
08/05/2020 11h32
Você acabou sendo infeliz sim nesse comentário, é extremamente desrespeitoso falar assim. Mas, provavelmente não foi sua intenção, foi uma falta de informação apenas.
Primeiramente, vamos organizar as coisas:
Homem trans = Nasceu mulher e "se transformou" em um homem.
Mulher trans = Nasceu homem que "se transformou" em uma mulher.

Sim, uma pessoa trans pode ser hétero, homossexual, bissexual e etc. Porque essas coisas são referentes a sexualidade de qualquer tipo de pessoa, ou seja, por quem você se atrai.
Ser trans ou não, está ligado totalmente ao gênero das pessoas que nesse caso vai além do biológico, é muito mais como aquela pessoa realmente se identifica. (o que causa MUITO sofrimento quando ela nasce de um gênero oposto o qual ela se identifica)

As pessoas que você chamou de "não naturais" são chamadas de pessoas TRANS. Essas devem sim ser tratadas e consideradas do gênero em que ela se identificam, mas nunca vão deixar de ser TRANS (que poderia significar o modificado que você tanto fala), entende?

E pessoas que para você, são as "naturais" são chamadas de pessoas CISGÊNERO,ou seja, é você que nasceu mulher e é mulher até hoje, é feliz com isso.

"Enfim as pessoas não aguentam ouvir a verdade?". Bem, na verdade, existem diversos assuntos da biologia dizendo que existem seres vivos (animais, plantas, organismos,HUMANOS) que fogem do binário (xy ou xx). São seres considerados intersexuais. Mas isso não tem nada a ver com trans, é um papo pra outro momento, porque não interfere no que eu vou dizer no próximo parágrafo. É só uma informação.

Como você é uma mulher "natural", provavelmente não verá tanta necessidade em pessoas trans serem consideradas com seus respectivos gêneros porque você nunca viveu e sentiu isso na pele, não é seu lugar de fala. Mas isso é MUITO importante para a comunidade trans e deve ser totalmente respeitado.

Espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa pode me chamar no pv ok?
Uly
10/02/2021 03h59
O que manda é a biologia, psicologicamente, podem se sentir como quiser -ontem por exemplo, vi um vídeo em que um rapaz dizia ser um felino preso num corpo humano e queria por isso, fazer transformações no corpo pra se parecer mais com os gatos e uma amiga desse mesmo rapaz , já dizia ser uma mariposa e todos, incluindo psicólogos, foram unânimes em dizer que o problema deles estava na mente , por não se aceitarem - Transexualidade é um problema da mente ( "disforia" ) mas há toda uma cadeia de aproveitadores que lucra em cima disso.