Suponha-se q vc encontre uma pessoa com tds as qualidades q vc procura, mas vc não a acha atraente e nem bonita. Nesse caso, vc namoraria com ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
05/03/2020 22h18
Sim e já namorei. Ele e meu melhor amigo.
05/03/2020 22h22
Sem atração, não.
05/03/2020 23h05
"Sobrepujar" Nossa! Acho que não tinha visto essa palavra ainda! Achei chique! Inteligente você
Eu não to zoando nem sendo irônica caso tenha parecido

Eu acho que se atrair não é exatamente achar bonito(a)
anônima
06/03/2020 01h50
Rapaz... fiquei imaginando se essa pessoa fosse o carinha do pastel que eu conheço. '~'
Eu não sinto um átomo de atração por ele, puxa vida! Teria que ter um baita interior pra conseguir me despertar algo.

Eu não sei. Tendo a pensar que sim, mas sinceramente não tenho certeza. Eu não sou nada exigente quanto a aparência dos rapazes (por razões óbvias, né?!), mas acho que existe um limite também. É fácil se imaginar correspondendo aquele amigo de aparência meia-boca, mas uma pessoa realmente feia, aí o bicho pega.
06/03/2020 01h56
Tem que ter a atração tb
eles respondem
06/03/2020 01h40
Não. Tem q ter o mínimo de atração física.
anônimo
05/03/2020 22h29
Não, uma aparência que me agrada é fundamental, beleza é um valor importante mas ela somente não é suficiente.
05/03/2020 22h58
Não. Ninguém em sã consciência namora uma pessoa que não considera atraente.
05/03/2020 23h04
Digamos que tem que ter um pouco de atração...
05/03/2020 23h06
Ser minimamente atraente aos olhos, subjetivamente, é um pré-requisito.
05/03/2020 22h21
Sim, beleza pra mim não é o fator principal para me relacionar ou me despertar o interesse em uma pessoa!