Gal
364  05/03/2020 23h39

Vamos ajudar e explicar as mulheres diferenciar um começo de um orgasmo ou seja quase chegando lá, mais explicar a diferença quando realmente a mulher chega ater um orgasmos, pq a menina fez uma pergunta ai vi tanta mulher sem saber o que é um orgasmos,kkkkkk
Falando que na hora que tem um orgasmo aguenta que o cara continue penetrando chupando elas kkkkkkkkkkkk

Será que nesse site só tem adolescente boba kkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/03/2020 23h39
Temos um sexólogo no site? Não sabia. Só assim pra vc achar q sabe mais q uma mulher sobre o próprio corpo dela.
05/03/2020 23h02
Já ouvi mulheres que gostam que continue chupando depois do orgasmo. Eu não aguento. Fica muito sensível.
Meu ex marido sismava de ficar chupando o líquido que sai com o orgasmo. Eu até deixava. Mas no clitóris jamais. Gozei, já era. Pelo menos um tempo.
anônima
05/03/2020 23h36
Iii nada a ver se o cara ta me fazendo oral e eu go** eu prefiro que ele pare De chupar e va para penetracao
Bem que eu queria voltar a ser adolescente
eles respondem
05/03/2020 23h35
Babaca, fala como se você fosse o experiente
05/03/2020 23h36
https://i.ibb.co/Dz7gCJp/IMG-20200301-105033.jpg

Me cago de rir toda vez que vejo essa foto