Eu sei que isso não significa muita coisa e tbm não quero me iludir, mas ela TODO DIA está me mandando mensagem espontaneamente, isso já tem uns 8 dias consecutivos. Hj por exemplo a gente parou de cv's 19:00, aí 22:00 ela mandou boa noite. Sempre ela me manda e some, acredito eu que foi de fato dormir kkkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
05/03/2020 22h57
Acho que é um bom sinal sim. Eu só faço isso com quem eu tenha interesse.

Mas isso sou eu, tá? Não sei se ela é do tipo que manda boa noite pra lista inteira de contatos.
05/03/2020 23h10
É bom sinal sim, fica suave.
anônima
05/03/2020 23h11
Sim