Sou servidora pública e infelizmente é um lugar que tem muitos políticos, mas n trabalho diretamente para ninguém.

Dessa vez a mulher que assumiu o setor que eu trabalho e agr é minha chefe é uma deputada, como poderia ser qualquer outra pessoa.

Aí ele falou assim trabalhar pra político e bandido é a mesma coisa neh. Tipo que desmereceu o meu emprego.

elas perguntam
11 6
eles respondem
06/03/2020 01h58
Não sou a favor da destruição de relacionamentos. Casais fazem votos só da boca pra fora hoje em dia, e não lutam pra salvar suas relações, por isso, vejo que uma conversa sobre essas críticas se faz necessária, pra resolver isso de forma madura, uma vez que o teu ofício está gerando renda, e é provável que teu parceiro usufrua de parte dessa renda, de forma indireta e/ou direta.
Se ele costuma ser assim, não está preparado pra ter uma companheira.
06/03/2020 01h32
Ele é ignorante, n sabe a diferença entre trabalhar para o órgão e para político. Além de ser tóxico, de um pé na bunda dele.
anônimo
06/03/2020 02h13
Bom, por mim o Estado nem existiria, então concordo com seu marido. No lugar dele eu não falaria isso e se falasse não seria em tom de ofensa, procuraria outra maneira de expressar meu ódio do Estado.
06/03/2020 05h55
Moça,
não caia em provocações. Daqui a pouco essa aí vai embora e tu continua sua vida
06/03/2020 06h44
Se ele desmerece suas conquistas é sinal que ele não tá nem aí pra sua felicidade...
06/03/2020 07h43
Quem é ele?
anônimo
06/03/2020 07h46
manda ele segurar a boca
05/03/2020 23h33
Não entendo por que mulheres continuam com caras desse...
anônimo
06/03/2020 14h42
Acho que ele foi infeliz, ele quis fazer uma crítica política e não "se tocou" que isso desmerecia a sua posição profissional.

Isso é recorrente? Ele sempre faz esses tioos de comentários "sobre tudo" o que você conquista? Tem gente que é negativa, gosto do meu cunhado (marido da minha irmã), é gente boa, faz qualquer coisa para agradar e ajudar... mas se abrir a boca você rapidamente toma implicância dele porque é muito infeliz com as palavras.

Talvez seja o caso dele... Como é o comportamento, fora o que "diz"? Eu e minha namorads fomos traídos várias vezes "pela boca", mas foi no sentido contrário, éramos nós apaixonados um pelo outro tentando não dar bandeira e o resultado era sempre patético, kkkk
anônimo
07/03/2020 13h01
Talvez ele apenas não goste de políticos.
05/03/2020 23h19
E o que vc ta fazendo com essa porcaria?
elas respondem
anônima
06/03/2020 08h17
Inveja, deveria ter dado uma resposta na lata e na hora. Ao menos você tem um bom trabalho que não caiu do céu, fez concurso para conseguir. Pessoas assim são tóxicas, invejosas, fazem um mal imenso, só te puxam para o fundo do poço. Toma muito cuidado, isto acaba minando tua auto estima.
anônima
05/03/2020 23h07
Tu escuta calada? Eu daria uma resposta bem dada.
07/03/2020 13h07
Ele tá com inveja do seu emprego. Ele é o que seu? Namorado?
Já conheci um rapaz que queria me desmerecer. No fundo é um cara com baixa auto estima que quer rebaixar os outros pra se sentir superior. E se vc ganha mais que ele, pode ser que ele não goste disso.
anônima
06/03/2020 08h07
Se bem que ela tem razão, esses povo não paga ninguém. Aqui perto os professores foram todos mandados embora, porque o tal disse, que não tinha dinheiro pra pagar. O povo que arrumasse outro emprego. Era contrato.

Não sei se você é concursada ou se seu trabalho é de contrato; mas se for de contrato e ela mudar de partido ou ela ser expulsa de cargo, ou ficar no poder até uns 3 anos, se resta, você também vai ter que sair ... Esse é o porém.

Ela deve ser bandida mesmo. A gente votou em quem espeta menos.
Ainda bem, que nunca tive cargo público.
anônima
05/03/2020 23h18
Da próxima pergunta se isso é inveja ou ignorância.
anônima
06/03/2020 05h46
Eu daria o troco na hora, com certeza o trabalho dele deve ter algum problema