Estou tirando notas abaixo de 7, não consigo ter mais foco como antigamente... agora minha cabeça só pensa em outras coisas e esqueço oq é necessário pra mim. ;(
O que faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/03/2020 23h39
Marca uma consulta com psicólogo, pode ser tantas coisas, e ter tantas soluções
05/03/2020 23h41
Pensa que quanto mais cedo vc começar a estudar mais cedo vc vai parar de estudar
anônimo
05/03/2020 23h43

O negócio é parar de ver besteiras na Internet
05/03/2020 23h46
Também tenho momentos assim.
O segredo está em estudar, não tem jeito. Assim que teve aula já estuda, se vc fica distraído em casa vai pra alguma biblioteca ou outro canto, estuda durante está em transporte pra escola, assim você transformar o tempo improdutivo em algo bem mais produtível.
anônimo
10/03/2020 12h49
olhando todas suas perguntas, o melhor a se fazer é buscar um tratamento
elas respondem
anônima
05/03/2020 23h09
Corte o vício em internet e estude mais
anônima
05/03/2020 23h12
Esse "não consigo" vem só da sua cabeça. Se vc não mudar isso, não vai conseguir resultado melhor mesmo.
Nós não temos que esperar a vontade chegar, pq se for assim, deixaríamos de fazer muitas coisas. Simplesmente faça o que tem que ser feito.
05/03/2020 23h16
Estudar precisa ser algo rotineiro. Separa um horário, senta e estuda. Depois sim, tu pode relaxar e fazer algo que te agrade mais.
Depois é bem capaz do teu foco voltar aos poucos.
O que não pode é deixar de se esforçar, porque a única prejudicada será você.
anônima
05/03/2020 23h39
Dar pra ver
10/03/2020 12h43
Tb só quer saber de transar e namorar. Ao invés disso valorize seu futuro
anônima
10/03/2020 12h52
Adolescente é uma praga mesmo.