Pra mim sim, pois sou muito jovem, e não conseguira ter tanta bagagem assim, responsabilidade e tal, mas se Eu já fosse mais velho, acho que não teria problema caso Eu amasse a mulher!!
elas respondem
09/07/2014 20h14
Tem homem q não liga. Eu não vejo problemas. Mas q ela não fique engravidando de cada homem por aí, achando q vai ficar recebendo pensões dos caras por conta dos filhos. Tem gente q faz disso uma profissão. Me poupe.