Eu tenho 20 anos e tudo que eu faço eu já me sinto velha , cada dia que passa to com mais medo De ficar velha fico pensando hoje tenho 20 daqui 8 meses 21 o tempo ta voando
Nao consigo aceitar isso :( e estou ficando cada dia pior, já passaram por isso já superaram?
É que nao tem nenhuma vantagem em ficar velho cheio De rugas vendo os jovens e saber q aquele tempo nunca mais vai voltar e eu nunca mais vou ser a mesma

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/03/2020 00h20
Não se preocupe, com o tempo piora... Mas falando sério
Pra cima dos 20, eu notei que o tempo passa mt mais rápido do que na adolescência.
06/03/2020 09h56
Eu to chegando aos 30, depois dos 30 já é idoso.
Todo mundo devia morrer com 29 anos.
anônimo
06/03/2020 00h12
Fica assim não nenê. :(
anônimo
06/03/2020 11h49
开ェห eu não tenho medo de ficar velho pois eu vou ser um velho incrível e maravilhoso andando por aí de terno fazendo todas mulheres me olharem por eu ser incrível
anônimo
06/03/2020 09h58
Ama a vida como ela e, nao importa se tem motivos ou nao, qnd a amares se sentira otima imediatamente. Diga baixinho pra si mesma todos os dias pra vida que quer ama-la, deseja ama-la, ja a ama! As coisas vao melhorar
anônimo
06/03/2020 10h19
Xi, filha, se eu fosse ficar preocupado com rugas teria de mandar botar meio litro de botox no meu saco...
anônimo
06/03/2020 10h28
Depois dos 30 começa a decadência fia. Seu corpo começará a perder os hormônios dá fertilidade e com ela sua beleza jovial de hj vai se ir rapidamente! A gravidade começará a agir e vc usará sutiã de bojo sempre pra esconder as tetas caídas. Talvez usará sempre shorts e calças coladas pra segurar a bunda tbm desejando o chão. Não a toa vendedora de maquiagem tem quase um orgasmo qdo entra uma trintona ou quarentona na loja!!
06/03/2020 00h30
Então... uns 30 anos separam essas fotos aqui...

06/03/2020 12h00
Sim vai passa, e você não precisa se preocupar.. Você se acostuma depois
06/03/2020 12h06
@Arlequina155 cuidado com isso, todos nos seres vivos temos duas opções envelhecer ou morrer tentando, se isso se tornar um pensamento recorrente, poderá causar danos a vc! o sadio e normal da vida e isso mesmo.

Não tenha medo destas coisas, vc nem ve isso, capas que se sinta mais linda hoje que ontem, isso vai ser assim, e depois de um tempo vc não troca mais o conhecimento e sabedoria pela idade!!
elas respondem
06/03/2020 00h11
Passa sim. Eu tenho 31, e me vejo muito melhor hoje do que quando tinha a sua idade.
Hoje estou mais madura, mais tranquila, mais estabilizada na vida.
anônima
06/03/2020 00h09
Tá velhona com 20 anos kkkkk
anônima
06/03/2020 00h19
Tenho 30, tive essa crise aos 25
06/03/2020 00h17
Não ligue pra isso , se cuide, evite sol no rosto pq o sol envelhece a pele, pare de preocupação , viva cada fase da vida vc ainda é muito nova
06/03/2020 00h11
Tão inteligente..
06/03/2020 11h41
A idade passa rápido pra todos, a diferença é o quanto cada um aproveitou e aprendeu durante esses anos. Se você der mais importância a tentar conseguir trabalhar sua personalidade, se conhecer melhor, ser uma pessoa melhor, investir no seu futuro profissional, sem dar maior peso à aparência, futuramente vai ver que essa preocupação que está tendo hoje era insignificante.
06/03/2020 11h59
Tente pensar que tudo no mundo é ilusão. A juventude acaba e o mundo passa. Temos que depositar nossa confiança em Deus e no céu.