A melhor parte DA minha Vida. Era para eu estar saindo beijando várias bocas viajando para festas com amigos :( eu nao tenho mais amigos e eu to cansada ja disso cada dia que passa fico mais velha....
Eu gosto do meu namorado nn sei se amo ele mas nn sei se largo dele por este motivo( tem varios outros) mais este e o que mas me faz pensar, sera que se eu largar um dia vou me arrepender? Ja passaram algo parecido? Eu sinto um grande vazio todos OS dias :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/03/2020 01h04
Vc é o retrato dessa geração de mulheres. Hoje as mulheres terminam até casamento sem motivo algum, e a sociedade ainda incentiva, só ver o que retratam nos filmes e series por ex. E além disso, as leis são tão exdrúxulas que mesmo q a mulher traia o cara, ela ainda poderá extorquir os seus bens, e se tiver filhos, ainda receberá + ou - 1/3 do salário do cara por 21 anos, mesmo que o cara não tenha nenhuma convivência com a criança, e ela o coloque contra ele. De todos os empreendimentos ruins hj, ter qq relacionamento sério com mulheres moderninhas é o pior de todos. Aos poucos os caras tão percebendo...
anônimo
06/03/2020 00h49
Termina então ué :/.
Se precisar tem vários consolos nesse site, inclusive eu.
anônimo
06/03/2020 00h12
Procure Deus... vai pra igreja
06/03/2020 01h15
Complicado, acho que se não tá feliz só termina.. Desde que as 2 partes fique de acordo e não tenha mágoas
06/03/2020 01h22
Vc claramente é mto imatura ainda pra namorar, melhor terminar. Quem sabe um dia vcs voltam, se ele vai querer te assumir quando chegar esse tal dia, aí é outra história.
06/03/2020 01h23
Não sei a solução desse dilema
06/03/2020 02h26
Namorei por bastante tempo e tinha esse mesmo sentimento ai, terminei e foi uma das melhores decisões da minha vida. Se vai se arrepender não sei mas a questão é você prefere se arrepender do que fez ou deixou de fazer?!
Não é querendo ser pessimista mas é por experiência própria, essa sensação de "o que eu poderia ta fazendo" só vai aumentar e consumir tua felicidade, que pelo jeito já não esta das melhores.
elas respondem
06/03/2020 00h10
É seu relacionamento acabou e vc não percebeu.
06/03/2020 01h06
Sei lá, acho que você tem que fazer o melhor para você. Se você sente que está perdendo algo é porque a relação não está tão boa assim.
anônima
06/03/2020 01h12
Já passei por algo parecido,casei e engravidei nova,a melhor coisa que fiz foi separar vivia muito presa, tínhamos a cabeça totalmente diferente . Eu tava na fase de curtir,ele mais caseiro.
anônima
06/03/2020 01h25
Tu vai terminar com ele por esse motivo, guria?
Antes de entrar num relacionamento, deveria ter pensado melhor nisso.
anônima
06/03/2020 00h14
Qual sua idade?
06/03/2020 00h58
Tu é mt iludida.

Sabe qual foi seu problema ? Vc deve ter começado a namorar cedo demais ,n deve ter conhecido o mundo lá fora...

Pq eu daria td para ter algm q vale a pena ao meu lado...mt melhor do q ir para festas ,curtir adoidado,ficar com cara q no dia seguinte nem vai lembrar q tu existe...

E outra,dá para namorar e curtir mt sim ! Vc deve tá namorando errado.