Pessoal na faculdade tem uma menina (23 anos).Ela se veste como homem,e fala e age como um homem. Ela é bonita de rosto.
Só q tô achando estanho ela para o meu lado. Sou simpática cm qm é simpático cmg, E ela é muito comunicativa. Pegamos o wpp (ela é chefe da turma) E ela disse q ia guardar lugar pra mim hj
Mas ai ela ficou se escorando em mim, querendo pegar na minha mão pra fazer massagem . E ficamos cv no wpp dps. Aí Ela veio com umas brincadeiras q ia ficar com sdds ...
Até então tudo bem... Pode ser o jeito dela... Mas dps ela perguntou
onde eu queria massagem da próxima vez?

Gente, eu sou hétero, achei ela bem legal e queria amizade. Mas será q ela tá dando em cima? Oq fazer, n quero ser grossa...

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/03/2020 01h32
Aparentemente ela parece estar interessada em sua pessoa. Na minha perspectiva essas atitudes são sim interesse;

Na minha opinião se você realmente não está gostando e está se sentindo incomodada com o que ela vem fazendo diante de você, então a melhor coisa a fazer no momento é ter uma conversa muito seria com ela sobre esse assunto.

Tenha um diálogo com ela; fale que essas atitudes dela estão te incomodando muito e que você não gostaria que ela continuasse fazendo isso novamente; explique os seus motivos do porquê disso... Tente manter um tom de voz calmo; sempre respeitando ela e frisando ao máximo que você é hetero. (Lembrando... seja sempre direta em tudo no que for falar, não deixe dúvidas no ar; não deixe que essa conversa reste dúvidas para que ela não crie mais esperanças sobre essa situação)

Se caso ela continuar mesmo assim insistido em ter algo com você mesmo após conversa, aí você terá que se afastar ao máximo dela... Mas espero que não chegue a esse ponto; espero que ela comprenda você e os seus motivos e pare de uma vez por todas com essas atitudes que tanto anda te incomodando no momento. ≠
06/03/2020 02h18
Fala que é hétero e só quer amizade, se ela ficar braba é sinal que só se aproximou pra te pegar. Aí manda se foder.
06/03/2020 07h17
Piscou a xaninha?
Se piscou voce vai dar!
06/03/2020 00h14
Eu acho que no fundo você tem duvidas se fica ou não com ela, caso contrário já tinha estranhado e até parado de falar com ela. Eu mesmo jamais manteria a amizade com um homem que queira me pegar, eu hein!!! huahuahua
06/03/2020 00h49
Deixa claro que vc é hétero e ponto final, oras.
anônimo
06/03/2020 00h12
Chama o Bentinho ou o Escobar, Capitu!
anônimo
06/03/2020 00h15
Parece que sim.
Seja sincera com ela, independente de qualquer coisa.
elas respondem
anônima
06/03/2020 00h16
Me afastaria, se ela quiser algo msm vai entender o recado. Nada q sentar longe e vácuos no wapp não resolvam.
06/03/2020 00h14
Joga a real de forma direta que vc curte r...
06/03/2020 00h41
Velho, se ela é gente boa mesmo joga a real
06/03/2020 00h48
Sei lá, nunca levei um fora de uma mulher.
Mas tipo, é só você falar em uma conversa sobre romance que você tem algum crush em um menino.
Ou pergunta sobre a orientação sexual e identidade de gênero dela e diz a sua.
06/03/2020 03h16
Sente longe dela. Se ela não se tocar com o gelo, diga que é hétero.